Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2017-12-10 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 4

000000

MVP: Bernardo Assis Teixeira

Coposnhaga FC vs Manchester Titty

Recuperação Fantástica!

Coposnhaga e Manchester Titty emapataram a 4 bolas! Num jogo muito afetado pelas condições climatéricas e pela falta de jogadores dos Copos, os pupilos de Felner estiveram a perder por 0-4, mas conseguiram empatar a partida e somar mais um ponto!

O ínicio da partida não parecia nada benéfico para os Coposnhaga. Começaram a partida com 7 elementos, Felner teve que ocupar o lugar de guarda redes e logo a abrir o encontro, Bernardo Assis Teixeira inaugurou o marcador. O médio recebeu junto à linha esquerda, progrediu e rematou colocado, fazendo o esférico sobrevoar o guardião e só parar no fundo das redes! Estava feito o 0-1!
A resposta dos dinamarqueses nasceu dos pés de Caires (estrangeiro/Verty). O médio fez uma jogada individual pelo centro do terreno e, já no interior da área, quando se preparava para rematar, o guardião dos ingleses fez uma boa mancha e impediu o remate.
O Manchester criava perigo sempre que ultrapassava o meio campo e Duarte Fernandes esteve muito perto de dilatar a vantagem. Na sequência de um cruzamento rasteiro para o interior da área, Duarte apareceu a desviar junto à marca de penálti e viu o poste negar-lhe o golo! Muito perigoso!
O 0-2 foi da autoria de de Tita! O médio recebeu à entrada da área, arranjou espaço e rematou colocado, não dando quaisquer hipóteses ao guarda redes dos Copos.
Apesar da inferioridade numérica, os Coposnhaga até iam conseguindo chegar perto da baliza adversária. Zé Costa, numa jogada individual, quase reduziu. O avançado recebeu a meio campo e fez uma jogada individual pela linha direita. Depois de ultrapassar vários defesas, rematou para boa defesa do guardião adversário.
A fechar o primeiro tempo, os ingleses fizeram o terceiro. Manuel Branco fez um excelente passe para as costas da defesa adversária e isolou Bernardo Assis Teixeira. O avançado, só com o guarda redes pela frente, não vacilou e atirou a contar!

No segundo tempo os Copos passaram a ter 8 elementos e a chegada de Pedro Ferreira permitiu ao capitão de equipa passar para o ataque. O primeiro lance de perigo saiu dos pés do avançado. Felner recebeu junto à linha esquerda, puxou para dentro e disparou forte. O guardião do Manchester estava atento e segurou com facilidade.
Apesar do bom ínicio de segundo tempo por parte dos Copos, os ingleses voltaram a marcar e ampliaram a vantagem para 0-4! Bernardo Assis Teixeira recebeu junto à linha, puxou para dentro e disparou forte para o poste mais distante. O remate foi bem colocado e Pedro Ferreira não conseguiu defender.
Os Copos pareciam estar arrumados, a diferença era de 4 golos e já não sobrava muito tempo, mas no futebol tudo pode acontecer e Xico Lobo começou a recuperação. O médio apostou no remate de meia distância e com um excelente tiro fez o primeiro para os dinamarqueses!
Pouco depois, Caires fez o segundo. Jogada rápida de ataque, cruzamento para o interior da área e o médio só teve de desviar para o fundo das redes!
Os Copos começaram a ganhar confiança e começaram a pressionar. O 3-4 surgiu na sequência de um erro da defensiva inglesa. O guardião pôs o esférico nos pés de Mike e o avançado, isolado, atirou a contar!
O empate surgiu mesmo no fim do encontro. Xico Lobo voltou a apostar no remate de meia distância e voltou a assinar um grande golo! Descaído para o lado esquerdo do terreno, o médio rematou cruzado e igualou o encontro!


por Henrique Zilhão