Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-04-18 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Banco Invest Team vs Manchester Titty

Man Titty soma mais uma vitória!

Os ingleses bateram os Starjolas por 5-2 e conseguiram mais três pontos importantes na luta por um lugar de promoção!

 

O Manchester Titty vinha motivado por ter somado duas vitórias seguidas no campeonato e procuravam aqui a sua terceira vitória seguida frente aos Starjolas que atualmente ocupam os ultimo lugar da tabela classificativa mas estão a apenas 5 pontos do 6º lugar!

Inicio da partida e o Man Titty não podia pedir um arranque melhor! Francisco Bertão pressiona o guarda-redes que tentava sair a jogar, o médio acaba mesmo por roubar a bola ao keeper e remata para o fundo das redes, estava feito o 1-0! A resposta dos Starjolas chegou através de “Radamel” que à entrada da área rematou forte mas o guarda-redes estava bem posicionado e conseguiu defender com tranquilidade! Os ingleses voltaram a carregar e seguiu-se uma avalanche de golos, primeiro Duarte Fernandes a receber um passe longo, domina bem e remata cruzado sem hipóteses para o redes, estava feito o segundo! O terceiro chegou pouco depois, os ingleses lançaram rápido o contra ataque com a bola a chegar a Bertão que já na cara do guarda-redes atira colocado e fora do alcance do guardião, 3-0! O Man Titty continuava a carregar e o quarto golo não demorou a chegar, passe em desmarcação para Luís Teixeira que recebe já dentro da grande área e com muita calma atira a bola para o fundo das redes! Os Starjolas ainda reagiram e conseguiram reduzir a desvantagem ainda na primeira parte, Lúcio Djaló recebe a bola à entrada da área e entrega para António Morais que remata rasteiro e colocado para o 4-1!

Na segunda parte as duas equipas entraram mais fechadas e a primeira oportunidade com algum perigo apareceu primeiro para os ingleses, Luís Teixeira recebe a bola dentro da grande área e remata forte mas apareceu o defesa na hora H a evitar o golo! Os Starjolas voltariam a reduzir a desvantagem, desta vez através de Pedro Rosa, livre batido por João Sousa com Pedro rosa a aparecer para a recarga e a não desperdiçar a oportunidade de fazer o 4-2! Os Starjolas voltavam a acreditar mas o Man Titty acabou por matar o jogo nos minutos finais, “Tita” à entrada da área toca para Duarte Fernandes que entrega para Bernardo Assis Teixeira que remata forte e sem hipóteses para o guardião!

Resultado final 5-2 a para o Man Titty que destruiu as esperanças dos Starjolas com uma primeira avassaladora!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars