Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-04-15 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

h3 vs Dynamo Kebab

Chapa 4!

Numa partida importantíssima para as contas da subida, os h3 apresentaram-se muito desfalcados e quem não desaproveitou foram os ucranianos. A equipa ucraniana sempre que acelerou o seu jogo causou dificuldades ao adversário.

 

A partida iniciou-se com os h3 a entrarem com 7 unidades em campo. O primeiro aviso foi dado pelos amarelos: Bernardo chamado a cobrar um livre direto de muito longe, dispara rasteiro, mas ao lado. Os h3 respondiam de bola parada também, contudo sem ficar perto do golo. De livre direto, os amarelos vão criar mais perigo, num remate potente de Duarte que passou por cima.

Tommy era quem mais batalhava do lado dos azuis nesta primeira parte, e numa iniciativa a meio campo, quase chegava ao golo num remate do meio da rua! Na resposta os amarelos vão ameaçar quando Francisco Costa, atirou para fora. Logo a seguir, Gui aproveita uma emenda no meio da rua e à meia volta, faz um grande golo! Belo momento de futebol do criativo.

Na segunda parte, os h3 entraram mais pressionantes e procuravam o golo do empate. A equipa apostava nas bolas paradas onde fazia valer o seu jogo mais físico, mas a muralha amarela ia impedindo o golo. E porque quem não marca, sofre, do outro lado os amarelos iriam mesmo chegar ao 2x0: centro para área Duarte e Manel cabeceia para golo! Pouco depois, o 3x0: Duarte recupera a meio campo e depois de correr na direção da baliza remata para golo num excelente movimento.

O 4x0 chega 2 minutos depois: Bernado recupera uma bola a meio campo arranca para a área e de longe dispara certeiro sem hipóteses para Daniel. Nuns meros 6 minutos, os ucranianos resolviam a partida. Aos 15 minutos da segunda parte, os h3 ficaram reduzidos a 6 unidades, devido à expulsão de Lopes e porque um dos jogadores dos azuis se retirou de campo voluntariamente, a partida chegou ao fim.

Vitória gorda dos Dynamo de Kebab, que com este resultado ficam no 4º lugar a apenas um ponto dos h3. Já os h3 atrasam-se na luta pela subida e ficam mais longe da Zona T.

 

por Martim Álvares