Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-11-21 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

4 - 3 após gp

000100

MVP: Luís Antero Zilhão

Iraque Unita vs Hangover 96

Duelo épico sorri para os Iraque!

Num grande jogo em que as duas equipas lutaram até ao fim, a sorte caiu à equipa dos iraque na lotaria das grandes penalidades!

 

O jogo começa com uma pressão forte dos Iraque na procura do primeiro tento da partida. Pouco depois os Hangover criaram perigo mas Carlos Lopes mostrava que estava numa noite de alto nível.

Os Ressacados estavam por cima do jogo e pressionavam mais e melhor mas a defesa dos Iraque mostrava-se instransponível.

Contudo os Iraque não esperariam o momento de magia de Francisco Martins. Recuperação de bola no meio campo, faz um chapéu sobre o primeiro adversário, arranca sobre o segundo adversário e faz um chapéu perfeito sobre o guarda-redes! Que momento e que golo! 1-0 Hangover!

Por muito pouco que o segundo dos Hangover não aparecia: lançamento longo e Zilhão atira com a bola a passar por cima da barra!

A resposta dos Iraque ia aparecer poucos minutos depois, através de Fayad, que do meio campo atira fortíssimo com a bola bater com estrondo na barra! Que perigo!

O final da primeira parte dos Iraque ia dar o mote para a remontada da segunda metade da partida. Entrada em rotação máxima dos Iraquianos a pressionar alto e a querer chegar o mais rápido possível ao empate. Golo esse que ia mesmo surgir! Arrancada pela direita de Luis Antero Zilhão que faz um cruzamento mortífero que é desviado pela defensiva dos Hangover para o fundo das redes! Estava feito o empate!

Logo de seguida, e com alguma sorte à mistura, os Iraque adiantavam-se no marcador! Ressalto que acaba em Ferrão que de calcanhar trai o guarda redes !Que golo! 2-1 Iraque!

A situação no marcador obrigou os Hangover a tomar uma medida muito mais atacante e pressionante no encontro com algumas jogadas de perigo mas sempre sem sucesso.

Até que, na última jogada da partida, o empate acabaria mesmo por surgir e através de bola parada! Lançamento que sobra para Francisco Martins mais uma vez que atirou a contar para o fundo das redes!

A partida ia terminar logo de seguida e levar a decisão para as grandes penalidades, que acabaria por terminar 4-3, graças a um penalty falhado por parte dos Hangover.

 

Crónica de Tomás Sousa

por Organização Allstars