Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-11-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 3

  • Estrangeiro (3)

300200

MVP: André Holstein

Members Club vs ATP United

Deus desce à Terra para salvar os ATP!

Numa partida em que os ATP apresentaram vários regressos no seu elenco, acabou por ser Miguel Deus a fazer a diferença e a dar três importantíssimos pontos aos tenistas!

 

Partida importante para as duas formações que pertencem ao extenso pelotão que vai do 9º classificado até ao 4º separados por poucos pontos.

Entraram melhor os tenistas com a disparar um excelente remate do meio da rua e Albernoa lança-se para negar o golo ao avançado! Pouco depois foi a vez do regressado Pascoal ficar perto de balançar as redes mas o médio apareceu um pouco atrasado ao segundo poste e não conseguiu fazer o desvio!
O jogo estava animado e responderam os Members, primeiro com Caires a furar pelo meio e a assistir Engenheiro que remata para boa defesa de André! De seguida Caires apareceu novamente a furar e desta vez tentou o remate com a bola a rasar o ferro da baliza!

A partida estava a ser jogada a um ritmo elevado e talvez por isso o primeiro golo iria surgir numa enorme desconcentração. Coelho com um mau passe acaba por isolar Miguel Deus, que isolado não tem problemas em colocar o esférico na gaveta! Estava feito o 1-0!
Só que Deus não ia ficar por aqui e pouco depois conseguiu roubar o esférico a Coelho, isolou-se e disparou novamente a contar! Um regresso de sonho do prodígio dos tenistas!

Em desvantagem no encontro, a reação dos Members foi bastante forte no entanto acabaram por esbarrar num inesperado interveniente! Eduardo com a raça que lhe é habitual, consegue antecipar-se ao defesa contrário, pica a bola por cima de André mas esta embate o poste da baliza! Poucos minutos depois, canto a favor dos Members com Caires a ganhar nas alturas e também ele a fazer estremecer o poste!
O primeiro tempo acabaria por terminar com a vantagem de dois golos dos tenistas.

Na segunda parte, o destaque voltou a ser o mesmo com Deus a furar a defensiva contrária e a rematar a escassos centímetros do poste!

Tentou responder Camélia com a sua meia distancia mas André negou o golo ao médio!
Castigando em demasia os Members por aquilo que se estava a passar em campo, Deus acabaria por chegar ao seu fantástico hattrick! Contra ataque rapidíssimo com o avançado a conduzir a bola, a fintar Albernoa e a colocar a redondinha no fundo das redes! Que regresso aos palcos Allstars!

Os Members não baixaram a cabeça e rapidamente conseguiram reduzir! Excelente jogada colectiva, com Rui Gaspar a rasgar na linha e assistir de bandeja Bernardo Duarte que encosta para o 3-1!

Até ao final os ATP souberam gerir a partida e seguraram três importantíssimos pontos!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars