Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-11-28 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

200000

MVP: Tomás Sousa

Real Madeira vs The Hammers

Margem mínima vale apuramento!

Hammers e Real Madeira encontraram-se para disputar a passagem às meias finais da taça Allstars. A formação comandada por Gonçalo Peixe venceu por 0-1 e garantiu o acesso à próxima fase da competição.

Em partida a eliminar, ambas as equipas entraram em campo compactas, a fechar os espaços e a dificultar a vida à ofensiva contrária. Tardou até a aparecer a primeira oportunidade de golo e só surgiu na sequência de uma erro de Guilherme Castro. O médio passou para os pés de Justo e deixou-o em boa posição para rematar. O avançado disparou forte, mas João de Andrade estava atento e fez uma boa defesa!
Os Hammers pressionavam mais e pouco depois voltaram a ameaçar. Jaças converteu um livre junto à linha lateral e disparou um verdadeiro míssil na direção da baliza. O guardião fez uma defesa incompleta e Rafa apareceu para a recarga. O central rematou perto da linha de golo, mas o esférico acabou por passar por cima da trave! Grande oportunidade!

A resposta da equipa madeirense só surgiu a meio do primeiro tempo. João Pedro Ramos recuperou a bola junto à linha direita, arrancou até à área adversária e disparou cruzado. Martim Peixe mostrou serviço e fez uma boa defesa.

Antes do intervalo, houve tempo para as duas equipas criarem perigo e ambas na sequência de um lançamento de linha lateral. Os Hammers ameaçaram através de Dinis. O médio ganhou nas alturas ao primeiro poste e fez a redondinha embater na trave! Do lado dos madeirenses, Manica aproveitou o ressalto para a entrada da área e disparou forte, fazendo o esférico passar a centímetros do ferro!


Na segunda metade, tardou até aparecer o primeiro lance digno de registo, mas quando surgiu Dinis inaugurou o marcador! O médio recebeu à entrada da área, rodou sobre o defesa que o marcava e disparou colocado. O guardião bem tentou impedir o golo, mas não conseguiu chegar ao esférico! Estava feito o 1-0!
A partir do golo, o Real Madeira foi à procura do empate e começou a carregar. Djaló era dos mais inconformados e esteve perto na sequência de mais um lançamento de linha lateral. O avançado apareceu a disparar forte, já no interior da área, mas viu o esférico embater num defesa e sair pela linha de fundo.

Pouco depois foi a vez de João Pedro Ramos voltar a ameaçar. O médio recebeu o esférico junto à linha lateral, puxou para dentro e disparou forte. Martim estava bem colocado e defendeu com segurança. 
Antes do fim da partida, Djaló ameaçou uma última vez. Martim Lomelino arrancou pelo centro do terreno e lançou Guilherme Castro junto à linha direita. O médio progrediu até à linha de fundo e cruzou rasteiro para a entrada do avançado. Djaló apareceu a disparar forte, mas a bola acabou por passar muito perto do ferro!


O árbitro acabou por terminar a partida e apesar da superioridade dos madeirenses na segunda metade, o resultado acabou por não se alterar e os Hammers seguiram para as meias finas da competição!

por Henrique Zilhão