Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-03-08 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Bayer Levasnokusen vs ATP United

ATP consegue a reviravolta!

Os tenistas entraram a perder frente ao Bayer Levasnokusen mas foi com naturalidade que conseguiram recuperar e conquistar os 3 pontos!

 

Inicio da partida e foram os ATP a entrar melhor na partida, Miguel Deus passa pela defesa contrária em velocidade e entrega a bola a Julian Contzen que remata forte mas Francisco Xara estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo! Pouco depois mas uma boa oportunidade para os ATP, Vasco (estrangeiro) passa pelo seu adversário direto à entrada da área atira de pé esquerdo para mais um boa defesa de Xara! O Bayer tentava reagir e a primeira oportunidade de perigo veio dos pés de João Serra que à entrada da área atira em arco mas o guarda-redes estava atento e conseguiu evitar o golo! Não foi no primeiro aviso foi no segundo, canto batido rasteiro por João Ramos e no coração da área aparece Migdon Batalha a desviar a bola para o fundo das redes, estava feito o primeiro golo da partida! A vantagem dos alemães durou pouco tempo, na jogada seguinte canto batido para o coração da grande área onde aparece Diogo Morgado a saltar mais alto que a concorrência e a cabecear para o fundo das redes, 1-1!

O segundo tempo arrancou e os alemães estiveram muito perto de retomar a liderança do marcador, Migdon recebe a bola dentro da área adversária roda bem sobre o seu adversário direto e remata com estrondo contra o poste da baliza adversária! Pouco depois foi a vez dos ATP testarem os ferros da baliza adversária, cruzamento de Vasco e João Ramos na tentativa de corte acaba por acertar com a bola em cheio na trave da sua baliza! Os ATP estavam melhor na partida e pouco depois tiveram uma oportunidade de ouro para saltarem para a frente do marcador, Tomás Mendes aproveita um passe errado na defesa contrária e na cara do guardião atira ligeiramente ao lado! Não foi através de Mendes foi através de Pedro Carvalho, Miguel Deus entra pela área contrária em velocidade e entrega para Pedro que fuzila a baliza adversária e faz assim o 2-1! Já perto do final houve ainda tempo para mais um golo dos tenistas, grande penalidade a favor dos ATP e chamado a bater Miguel Deus não tremeu e fechou assim as contas em 3-1 a favor da sua equipa, que soma assim mais três pontos e salta para a primeira metade da tabela!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars