Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-12-13 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

100000

MVP: Afonso Coimbra

Real Madeira vs Anonymous

Nada decidido!

Numa noite fria no Inatel encontravam-se duas equipas a precisarem urgentemente de pontos no entanto, se alguem perdesse hipotecava a possibilidade de subir de divisão.

O recém regressado Duarte foi o primeiro a criar perigo com uma das suas clássicas diagonais da esquerda para o meio. Os madeirenses não demoraram a responder e Camara quase que desfazia o nulo. O jogo estava bastante equilibrado com ambas as equipas a demonstrarem ser defensivamente irrepreensíveis. Feria não estava conformado com o resultado no entanto nenhum jogador conseguiu dar seguimento aos seus lances individuais. Os galácticos não se assustaram e Manica só não festejou porque o seu remate saiu ligeiramente ao lado do poste. Em cima do intervalo Coimbra aproveita um ressalto e com uma bomba faz o 1-0. A segunda parte começou algo sonolenta com os Anonymous a controlarem os ritmos do jogo. Mas os madeirenses não desanimaram! Com Santana em destaque subiram as linhas e aproximaram-se com mais perigo da baliza de Rocha. O remate de Jorge(estrangeiro) foi consequência disso mesmo. Os Anonymous acordaram e começaram a criar lances de perigo,  Nuno(estrangeiro) de calcanhar quase que dilatava a vantagem! Não havia tempo para respirar e Santana acerta com estrondo no poste. Mas o golpe de teatro surge na bola de jogo com Coelho a fazer o 1-1! O estádio entrou em delirío com o empate e seguramente que o momento ficará guardado para sempre na memória de quem pode assistir ao jogo.

Que grande jogo de futebol no Inatel com os Anonymous a sofrerem o golo na última jogada do jogo. O resultado não é satisfatório para nenhuma das equipas visto complicar as contas para a subida de divisão.

por Francisco Veloso