Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-09-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

200000

MVP: João Coelho

Anonymous vs Real Madeira

Guardião madeirense decide o encontro!

Num dos encontros mais aguardados desta jornada, os Real Madeira venceram os Anonymus. A grande figura do encontro foi o guarda redes dos amarelos e azuis, que brilhou com várias intervenções de altíssimo nível! Moita e Sebastião bem tentaram bater esta muralha holandesa, mas esta era a noite de Dirkjan!

O jogo começou com as duas equipas a procurarem o golo, mas as ofensivas eram travadas por ambos os guardiões que se mostravam inspirados! Na primeira oportunidade dentro da grande área os Real viriam a criar muito perigo: canto tenso para a entrada da pequena área e Martim (estrangeiro) atira por cima! Que perdida! Na jogada seguinte os Real chegavam mesmo ao golo: Coelho rouba uma bola a meio campo, cavalga na direção da baliza e dispara fortíssimo sem hipóteses para Francisco!

Na resposta, os homens da equipa que veste de branco tentam chegar ao golo: Moita recebe uma bola à entrada do meio campo, flete para dentro e dispara um míssil para fora! A fechar a primeira parte, nova oportunidade para os Anonymus: livre curto de Moita para Sebastião, que na direita, dispara para boa defesa de Dirkjan (estrangeiro).

A segunda parte começa com uma oportunidade de real perigo para os Anonymus: livre direto de Moita a uns bons 20 metros, o esquerdino toma muito balanço e atira uma bomba que saiu a rasar a barra! Ainda tirou tinta, na verdade! Na resposta, Castro entrega a Manica, que completamente solto dentro de área, atira ao lado!

Novamente de livre os Anonymus viriam a criar perigo: Sebastião toma muito balanço, encaminha-se para a bola e Dirkjan defende o remate para fora. No lance seguinte, Moita da esquerda para o meio, flete para dentro, atira uma bomba ao ângulo e quando já se festajava golo, Dirkjan voa e faz uma defesa do outro mundo! Que parada monumental! Que momento no Inatel!

O jogo terminaria com a vitória suada dos Real Madeira que venceram pela margem mínima. Pelas oportunidades criadas, os Anonymus mereciam sair daqui com outro resultado, contudo quem foi para casa com os 3 pontos foram os madeirenses, que foram necessariamente mais eficazes.

por Martim Álvares