Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-11-29 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 5

300000

MVP: Nuno Almeida

Members Club vs Futah Beach Towels

Magia das toalhas!

Numa bela partida em expetativa, os Members marcaram nos primeiros segundos (possivelmente um dos golos mais rápidos da época) e obrigaram a Futah a correr atrás do marcador. A reviravolta, que mais tarde virou goleada, só foi conseguida na segunda parte! O encontro terminou com 7 golos no total, sendo que alguns deles são autênticas obras de arte!

O jogo começa com o golo logo a abrir dos homens de negro: bela arrancada de André na direita, o médio cruza e Caires no sítio certo, à hora certa, encosta com facilidade! A meio da primeira parte, tabelinha entra Forjaz e Nuno, que termina com a finalização de Nuno para fora!

Pouco depois, que momento de Duarte Cardoso: bola em profundidade na esquerda, o craque com a bola a saltitar, dispara uma bomba para grande defesa do guardião Javier! Ainda na primeira parte, a Futah chega mesmo ao golo do empate: bola longa na área posta por Carrelhas e Froes antecipa-se ao guardião e marca com um toque subtil!

O 2x1 surge no início da segunda parte e com um grande momento de Cardoso: o esquerdino recebe uma bola no meio campo, cavalga em diagonal em direção à baliza, e de muito longe, dispara um potente remate que só para no fundo das redes! Que golaço!

De penálti, a Futah vai chegar ao 3x1: Nuno chamado a marcar, não treme e atira a contar! Os Members respondem através do suspeito do costume: Caires roda à entrada da área, e consequentemente, remata ao lado. A meio da segunda parte, novo golo da Futah: o inevitável Forjaz é chamado a cobrar um livre, bate de forma exímia e a bola depois de sobrevoar a barreira, entra mesmo! Que cobrança do mágico!

Os Members ainda acreditavam e conseguem o 4x2: remate de Ripas na área e na recarga, Caires atira lá para dentro! De livre, a Futah chega a novo golo: Nuno parte para a bola, atira uma bomba para o lado do guardião que entra no ângulo! Que grande golo!

Pouco depois, apito final e grande vitória da Futah! A equipa consegue assim aproximar-se de um rival direto na luta pela manutenção, ficando a apenas 2 pontos dos Members, quando faltam disputar três partidas para o fim do campeonato!

 

por Martim Álvares