Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-11-08 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

100300

MVP: Duarte Soares

Futah Beach Towels vs Tettonham Hotspur

Futah dá passo importante!

Num duelo entre aflitos, acabaram por ser os tunisinos, mais eficazes, a levar os três pontos para a casa e assim dar um importante passo na difícil luta pela manutenção no principal escalão.

 

O jogo começou intenso, com ambas as equipas a rondarem constantemente a área adversária mas com as defensivas a manterem-se compactas e a levarem a melhor invariavelmente.

 

Assim, só já a metade do primeiro tempo surgiu a primeira oportunidade de golo. Forjaz isolou Féria mas o avançado na cara do golo atirou ao lado! Logo de seguida, foi a vez do capitão tunisino alvejar a baliza mas o guardião inglês, com um enorme voo, negou o golo ao médio!

 

Os ingleses responderam por Manel que numa jogada individual passou por dois adversários mas viu depois dois remates seus serem consecutivamente bloqueados por defesas tunisinos.

 

Ainda antes do intervalo, Forjaz voltou a isolar Féria mas o guardião inglês voltou a negar o golo aos dromedários. E já no segundo tempo, o guardião voltou a levar a melhor ao avançado, após livre directo.

 

Os dromedários entraram melhor no segundo tempo, principalmente, devido a Duarte que primeiro assistiu Edson que, com tudo para fazer o golo, atirou ao lado e depois, após jogada individual, acertou em cheio no poste!

 

Os ingleses reagiram através de Piki e Joãozinho. Primeiro, o canhoto assistiu com conta, peso e medida João que, com tudo para fazer o golo, atirou ao lado. Pouco depois, Piki lançou Pinho que assistiu João que voltou a falhar na cara do golo e logo de seguida, a dupla voltou a funcionar e João marcou mesmo mas o lance acabou por ser invalidado por fora de jogo.

 

E já diz o ditado, “quem não marca, sofre” e na resposta os tunisinos inauguraram o marcador! Féria foi derrubado na área, Forjaz assumiu e não vacilou!

 

E logo de seguida, chegou novo golo tunisino! Após boa jogada de envolvência na área inglesa, Forjaz assistiu Duarte que não perdoou!

 

Os ingleses reagiram bem e após Soares ter tirado o pão da boca por duas vezes a avançados ingleses, Piki reduziu mesmo, após remate colocado descaído sobre a direita, qual Robben!

 

Contudo, na resposta, os tunisinos voltaram a beneficiar de uma grande penalidade, Forjaz voltou a não perdoar e selou o resultado final.

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars