Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-07-03 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Tettonham Hotspur vs Futah Beach Towels

Nunes faz a diferença!

Ainda sem conquistar uma vitória esta época, os Tettonham precisavam desta vitória para acompanhar a carruagem com o rumo ao título da DA! O brilhante golo de Nunes fez a diferença no resultado final!

Início de jogo no Inatel! Entraram mais fortes os ingleses, logo a criarem perigo nos minutos iniciais, passe para lateral de Piki, o avançado puxa a bola para dentro e de seguida remata para defesa apertada de Esquível! Apesar do jogo mais cauteloso da Futah, foram efectivamente os negros a fazerem o golo inaugural! Recuperação a meio-campo de Serra Cardoso, a nova estrela do conjunto de Riki (hoje ausente) vai até à entrada da área e ramata cruzado para o fundo das redes! Na resposta, o Tettonham não deixou a vantagem perdurar por muito tempo e passado poucos instantes chegam ao golo da igualdade! Rosa (estrangeiro) no lado esquerdo, cruza ao segundo poste, onde aparece Henrique a encostar de cabeça!A Futah continuava perigosa no contra golpe, Féria, a passe de Froes pelo meio dos centrais, remata a centímetros do poste da baliza de Ricardo! A Futah tornava-se mais perigosa a cada minuto que passava, e já na recta final do primeiro tempo, Nuno Almeida atira por duas vezes aos ferros da baliza de Ricardo! Primeiro a passe de Edson da direita, o avançado remata de primeira contra o poste. No lance seguinte, num lance de insistência, Nuno pica a bola por cima do redes valeu a barra a evitar o 2x1!

Após o descanso, a Futah entra em campo e carimba o tão procurado 2x1! Lançamento na esquerda cobrado para Féria, o atacante aprofunda em Edson, o ala cruza na perfeição para Froes encostar para o golo! Os Tetto chegam ao golo da igualdade instantes depois! Henrique no lado direito, cruza rasteiro para o interior da área, Tomás remata à vontade ao canto da baliza, deixando Esquível pregado ao chão! Os londrinos estiveram perto de completar a cambalhota no marcador, valeu mancha exímia de Esquível, a defender o remate de Pinho!

No entanto a reviravolta acabou-se mesmo por confirmar num lance de génio! Lançamento cobrado por Rosa para Nunes, o médio perto da linha lateral, puxa para o meio e coloca a bola no angulo mais longe com um grande remate em jeito! Que golo!

Até final o marcador não sofreu quaisquer alterações, o bom trabalho defensivo de ambas as defensivas manteve o perigo longe das respectivas balizas!

Resultado final 3x2!

por Miguel Paiva