Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-03-05 às 22:05 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

000200

MVP: Henrique Gomes Pereira

Tettonham Hotspur vs Bayer Levasnokusen

Tettonham levam os 3 pontos!

Numa partida bastante disputada a meio campo os Tettonham apostaram forte nas suas saídas rápidas com jogadores muito velozes na frente e foram recompensados com dois já na segunda metade do jogo


Jogo a contar para a jornada 8 da Liga A e frente a frente iríamos ter os Tettonham Hotspur, que estão a fazer um grande início de época com apenas uma derrota em 7 jogos, contra os Bayer Levasnokusen que não estão a fazer um grande arranque no campeonato, com apenas 7 pontos em 7 jogos.

Apito inicial e os primeiros a criaram perigo foram o ingleses. Jogada rápida de “Piki” pela linha, com o médio a cruzar para Diogo Pinho que recebe de peito, finta o defesa e na cara do guarda-redes atirou contra o guardião! Os Tettonham continuavam mais perigosos e pouco depois estiveram perto de chegar ao primeiro na partida, outra vez numa jogada rápida. Henrique Gomes Pereira conduz a bola pela linha, cruza para Diogo Pinho que mais uma vez esteve perto de faturar mas viu a bola a passar muito perto da baliza adversária. Os Bayer demoraram a reagir mas conseguiram criar perigo já nos últimos minutos do primeiro tempo. João Serra recebe um passe longo vindo da defesa, consegue controlar bem a bola e já na cara do guarda-redes atirou forte mas viu o guardião negar-lhe o golo com uma boa mancha!

No segundo tempo os Tettonham voltaram a entrar ligeiramente mais fortes que os alemães e conseguiram mesmo fazer o primeiro da partida. “Piki” conduz a bola pela linha, vê Henrique sozinho ao segundo poste, coloca bem a bola e o avançado fez aquilo que melhor sabe fazer, encostou de primeira e fez assim o primeiro golo da partida para os ingleses. Os Bayer não desistiram e estiveram perto de repor a igualdade. Mais uma vez João Serra a receber um passe longo vindo da defesa, com o avançado a dominar bem e já perto da baliza atirou forte com a bola a passar a escassos milímetros da baliza! Já muito perto do final da partida os ingleses conseguiram matar o jogo. Pedro Almeida recupera a bola na defesa adversária sem oposição rematou contra o guarda-redes e na recarga conseguiu por a bola dentro da baliza fechando assim o resultado final em 2-0!

Final da partida, com o resultado final de 2-0 num jogo em que os ingleses foram sempre ligeiramente superiores e fizeram uso dos seus atacantes muito velozes para desbloquear a partida e levar assim os 3 pontos para casa!

por Martim Peixe