Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-11-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 2

010101

MVP: Duarte Rico

The Hammers vs Liverpussys

Assalto ao 1º lugar!

Numa reviravolta épica, os Hammers conseguem roubar o primeiro lugar aos Liverpussys, com Duarte Rico e Pedro Justo em destaque.

 

Jogo importantíssimo para as aspirações de ambas as equipas na divisão Allstarsl, em campo discutia-se a liderança do campeonato  

Jogo bastante equilibrado, com as duas equipas bem posicionadas em campo e sem criar oportunidades dignas de registo 

O primeiro lance de perigo surgiu dos pés de Ivan, que recebe a bola a entrada da área e remata para boa defesa de Zé.   

Numa das habituais subidas pela ala direita, Zilhão desmarca Tavares nas costas da defesa, mas o remate saiu mal ao avançado. 

No lance seguinte, os pussys inauguram o marcador. Barbeiro com um passe magistral, solta Zilhão na costas da defesa, que cruza rasteiro para o coração da área, onde surge Paiva a finalizar com muita classe! 1x0!  

A Resposta ao golo sofrido surgiu por parte de Guga, o avançado investiu pela ala esquerda e rematou cruzado para boa intervenção de Zé.  

O jogo começava a ficar mais partido e as oportunidades começaram a surgir para ambos os lados. 

Paiva recebeu o esférico entre linhas, tabelou com Tavares na ala esquerda e desmarcou Henrique(estrangeiro) que com tudo para fazer o golo, rematou ao lado. 

Depois foi a vez de Duarte Rico, de bola parada, disparar um canhão ao poste! Que execução do avançado!   

A segunda parte começou com uma avalanche ofensiva por parte dos reds. Paixão desmarca Tavares na ala direta, que de primeira, remata a rasar o poste. 

Depois foi a vez de Henrique arrancar pela ala esquerda, colocar o esférico em Bernas, que dispara para boa defesa de Martim 

As oportunidades continuavam a aparecer, mas a equipa comanda por Bernardo Barbeiro não estava a conseguir ser eficaz. Canto batido por Tavares para a entrada da área, onde surge Paixão a puxar a alavanca e a rematar com muito perigo!   

Como diz o ditado, quem não marca, sofre e assim foi. Rico agarrou a bola no meio campo, colocou-a ao jeito do pé esquerdo de Justo, que remata sem hipóteses para Zé! Grande remate por parte do avançado!  

O empate não durou muito tempo! Henrique desmonta a defesa adversária, mete em Tavares, que parte por completo o defesa e faz o 2x1!  

A resposta ao golo sofrido surge de livre, batido por Duarte Rico que com uma bomba faz o 2x2! 

No lance seguinte os Hammers passam para a frente do marcador! Pedro Justo mete no meio em Guga, que desmarca Duarte Rico na ala esquerda, que dispara cruzado sem hipótese para Zé! 3x2! 

Mesmo a acabar o encontro, Tavares recebe a bola no coração da área mas Putim nega o golo, com uma grande estirada! 

Grande vitória para os homens comandados por Zé Rafa, que assim alcançam o topo da divisão Allstars! 

 

 

por Organização Allstars