Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-11-08 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 0

      200200

      MVP: Salvador Cardoso Pinto

      Nova vs Vecchio Tic Tac

      Sem rematar fica difícil marcar!

      Talvez um dos jogos mais atípicos do Allstars nos últimos anos. Duas equipas que são reconhecidas pela sua apetência para marcar golos não só não o fizeram, como quase nem o tentaram! Contam-se pelos dedos de uma mão os remates à baliza e os elogios vão todos para os defesas e guardiões que fizeram (e bem demais) o seu trabalho.

      Jogo entre duas equipas que estão a viver situações bem diferentes em relação às últimas épocas. O Vecchio tem estado na luta pelo título enquanto a Nova procura fugir aos lugares de despromoção e voltar aos lugares que sempre nos habituou.

      O ascendente inicial pertenceu ao Vecchio que tinha em Salas e em Biggie os jogadores mais interventivos. Mas Rui Tavares ia deixando a baliza inviolável com paradas atentas.

      Do outro lado, o trio de avançados Manuel Rocha, Kiko Oliveira e Nuno Henriques dava luta mas o duelo estava a ser ganho por Orlando Carvalho, Nuno de Aguiar e Salvador Cardoso Pinto.

      À excepção de um remate de Kiko Oliveira para a Nova e de um tiro de Tommy para o Vecchio, poucos foram os lances de perigo desta primeira parte, na qual predominou a luta a meio campo.

       

      No segundo tempo a toada manteve-se com o Vecchio a chegar perto do golo em remates cruzados de Salas e Luís Almeida mas os GR continuavam com pouco trabalho e os defensores permaneciam e imperavam como as melhores unidades na partida. O jogo estava atípico, muita entrega de parte a parte mas remates à baliza… Nem vê-los!

      E depois de muita luta apareceu a melhor oportunidade do jogo! Canto de Kiko e Nuno acerta em cheio na trave! Que perigo... Não houve tempo para mais e não foi surpresa ver o 0x0 final numa partida em que os remates à baliza foram poucos... ou praticamente nulos!

      O resultado não agrada a ninguém pois o Vecchio pode ver Liverpussys e Hammers distanciarem-se e a Nova pode muito bem ser ultrapassada pelos Members.

      por Francisco Felner da Costa