Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-05-02 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 2

000000

MVP: Ricardo Martins

Tettonham Hotspur vs ATP United

ATP consegue mais 3 pontos!

Numa partida muito bem disputada, foram os tenistas a garantir os três pontos.

 

O jogo começa com um surpreendente pendor para os Tettonham, que tentavam sair dos lugares de descida. Piki esteve em destaque nas duas primeiras ocasiões do jogo, primeiro a testar a atenção do guarda-redes tenista André a partir de um livre lateral, e depois com uma tentativa de chapéu, com a bola a sair por cima da barra. Piki era mesmo o mais endiabrado na partida, e após uma grande incursão pela esquerda, mete em Diogo Pinho mas este não consegue concretizar. Na resposta dos ATP, Dani consegue ficar isolado, faz a assistência para Zanatti que não consegue finalizar. Logo a seguir, o primeiro da partida: Ricky pega na bola no meio campo e corre com ela até à grande área contrária, e fuzila a baliza dos Tetto num grande remate!

Os Tettonham voltaram à carga, com Piki a cruzar e Henrique a chegar atrasado à emenda. Assim terminaria a primeira parte, num jogo bem disputado e com a sorte a sorrir aos ATP.

Na segunda metade da partida, as oportunidades escassearam. As equipas lutaram muito a meio campo, e isso notou-se no número de chances de golo. Só a meio da segunda parte, aparece uma boa incursão de Renato, que sozinho com o guarda redes dos “Spurs” tenta fintá-lo mas acaba por perder a bola. Os Tettonham estagnaram, e os ATP aproveitaram para fazer o segundo: num momento de infelicidade de Frederico Mendonça, este acaba por colocar a bola na sua própria baliza após uma tentativa de corte para canto. Este golo desmoralizou muito os comandados de Henrique Gomes Pereira, que pouco ou nada conseguiram fazer para assustar a defesa dos ATP (muito sólida). Ainda antes da partida terminar, tempo para duas ocasiões para os ATP: primeiro por Ricky, na transformação de um canto, a cabecear ao lado, e depois é Van Uden quem atira por cima num míssil “à CR7”.

Resultado final, vitória para os ATP, que não vacilam e seguem no bom caminho rumo aos lugares mais cimeiros da tabela.

 

Crónica de João Canto e Castro

por Organização Allstars