Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-12-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

  • Estrangeiro do adversário (ag)

000010

MVP: Vasco Neves

Taste FC vs ISEG FC

Líder não treme!

Num jogo de nível de exigência elevado, frente a um adversário complicado e que ainda tinha ambições de chegar ao pódio, os Goal Diggers venceram pela margem mínima e mantiveram-se na liderança isolada do campeonato! Triunfo importantíssimo já que antecede o embate frente ao segundo classificado, decisivo nas contas do título e do qual os pupilos de Miguel Rebelo podem sair campeões!

Os Goal Diggers, líderes do campeonato no início da jornada, entravam em campo pressionados pela vitória da FDL instantes antes. No entanto, o conjunto de branco não acusou a pressão e assumiu desde cedo a iniciativa, apesar de nos primeiros minutos não ter conseguido chegar com perigo à baliza de Manuel Tapadas.
A primeira ocasião chegou já a meio do primeiro tempo, com Miguel Rebelo a ganhar uma sobra à entrada da área e, depois de tirar um adversário do caminho, a disparar forte e rasteiro para excelente intervenção de Tapadas!
O golo esse chegaria pouco antes do intervalo, Vasco Neves a meter a bola na área para um primeiro cabeceamento de Bugalho ao poste, com Zé Rodrigues a ser mais rápido que toda a gente e adiantar a sua equipa na recarga!

O ISEG voltou para o segundo tempo mais determinado em busca do empate e logo no primeiro minuto deixou uma ameaça. Depois de uma boa jogada ao primeiro toque, Ahmad surgiu em boa posição com via aberta para a baliza mas o disparo, apesar de forte, saiu ligeiramente por cima da trave.
No entanto, na resposta imediata, seriam os Goal Diggers a aumentar a contagem por intermédio de Vasco Neves, que numa iniciativa individual furou área dentro pelo lado esquerdo e colocou sem dificuldade ao poste mais distante!
Ainda assim os universitários não baixaram os braços e iriam reduzir numa infelicidade de um adversário que acabou por introduzir o esférico na própria baliza. Os gestores ganhavam algum ímpeto mas pouco depois viram a sua missão voltar a ficar um pouco mais complicada já que Antunes, numa entrada algo despropositada, viu o segundo amarelo e deixou a sua equipa reduzida a 7 elementos. A equipa até continuou a dar luta no que restou da partida mas perdeu a capacidade de chegada a área contrária, acabando por já não conseguir evitar a derrota perante um conjunto dos Goal Diggers que dá mais um passo em direção do título.

por Gonçalo Custódio