Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-04-23 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 3

100100

MVP: Rui Fernandes

ISEG FC vs Betos de Sevilha

Rui Fernades a brilhar!

Jogo referente à liga C2 que colocou o Iseg frente a frente com os Betos de Sevilha. Jogo importantíssimo para ambas as equipas em que de um lado o Iseg pretendia aproximar-se dos primeiros lugares e os Betos não queriam deixar fugir o segundo lugar e a corrida ao primeiro. A vitória caiu para o lado espanhol que contou com Rui Fernades em grande forma a ser determinante no resultado.

A primeira oportunidade do jogo surgia para os Betos de Sevilha com Nelson pela esquerda a combinar bem com um colega de equipa e em boa posição para fazer o golo a rematar em arco com a bola a passar ligeiramente por cima da trave. Foi a vez de o Iseg ficar perto do golo e depois de um canto estudado Ferreira a cruzar rasteiro para a entrada da área e Ahmad a rematar de primeiro para grande defesa de Nuno Melo.

As equipas estavam muito ofensivas e as oportunidades iam surgindo para ambos os lados. Reis ao segundo poste a saltar mais alto do que todos e cabecear para defesa segura de Nuno. Na resposta João Bárbara a levar a bola em velocidade e a rematar ao poste mais próximo ficando muito perto do golo. O primeiro golo acaba por surgir naturalmente para o lado dos espanhóis com Rui Fernandes a combinar com Bárbara que devolve-lhe a bola e o médio criativo a ficar isolado e a não perdoar metendo a bola por baixo das pernas do guardião. Grande jogada coletiva!

O Iseg não teve tempo de recuperar do golo sofrido e pouco tempo depois os Betos voltavam a marcar. Rui Fernandes pela direita a puxar a bola para o seu melhor pé e fora de área a rematar muito colocado junto ao poste para o segundo da sua conta pessoal e da partida. A equipa da casa reagia e Granja a dar continuidade a uma boa jogada e a rematar com Nuno a intervir da melhor maneira.

Antes do intervalo o Iseg procurava a todo o custo diminuir a desvantagem e por duas vezes de canto esteve muito perto de o fazer. Primeiro após canto batido por Antunes para Reis e este a cabecear muito colocado para uma defesa só com uma mão do guardião. Pouco depois novo canto e novamente Reis nas alturas a ter pontaria a mais e a cabecear à trave.

A segunda parte tinha início e a equipa mais perigosa volta a ser a da casa com Ginger fora de área a armar o remate para mais uma intervenção de Nuno que estava intransponível. Os Betos voltavam a dar sinais de vida e Rui a ver Bernardo a desmarcar-se pela direita e com um grande passe a isola-lo, mas este com tudo para ampliar a vantagem a rematar à malha lateral.

Apesar de um começo de segunda parte com algumas oportunidades as equipas já não atacavam tanto e os Betos iam gerindo muito bem o esforço e a posse de bola não permitindo ataques perigosos do adversário. Estavam muito pacientes na posse de bola e encontraram uma brecha na defesa adversária com João Bárbara pela esquerda a levar a bola para dentro e já dentro de área a rematar cruzado ao ângulo. Estava feito o 3-0!

Na resposta e já com a partida a terminar surgiu o golo de honra do Iseg com Granja a responder da melhor maneira a um cruzamento e dentro da pequeno área a encostar para o fundo das redes.

Destaques:

Betos de Sevilha: Vitória muito importante para esta equipa que dá assim continuidade a uma série de bons resultados para a liga e cimenta o 2º lugar na perseguição ao primeiro. Prevê-se que iram dar luta até ao final com certeza!

 

 

por João Sousa