Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-11-26 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

200100

MVP: Pedro Fonseca

Betos de Sevilha vs Tom Dela powered by DDN

Betos mantem distancia para o Tom Dela

Os Betos de Sevilha empataram a duas bolas frente ao Tondela e conseguem assim manter o quarto lugar na tabela classificativa, assim como a distancia pontual para o Tom Dela.

 

Início de jogo com o Tom Dela a criar mais perigo nos primeiros minutos. Num pontapé de canto, Bragança eleva-se ao segundo poste e cabeceia a poucos centímetros do alvo. Pouco depois, Fonseca vê o adiantamento do guardião e atira de longe em cheio na trave. A resposta dos Betos veio de livre, com Rui (Estrangeiro) a bater em força e a fazer a bola raspar a barra da baliza, após um ligeiro toque do guarda redes. O golo chegou momentos depois, num momento de inspiração de Henrique a fazer um passe que cruza toda a defensiva adversaria e encontra Rui que finaliza para o fundo das redes. Rui estava ativo no ataque e ia aumentando a vantagem para os Betos com um potente remate de fora da área que passa ao lado do poste, mas seria o Tom Dela a igualar o marcador antes do intervalo: Almeida conduz pelo centro do terreno, vê a corrida de Fonseca pela direita e solta no médio que, após levar a bola mais uns metros, solta uma autêntica bomba que bate no poste mais próximo antes de atravessar a linha de golo.

A partida voltou do descanso com os Betos mais ativos e a chegarem primeiro ao perigo: Henrique tira um adversário do caminho, passa para a o miolo da área onde Rui enche demasiado o pé e atira por cima do alvo. Após algum período sem oportunidades, Santa Bárbara quebra a monotonia que um grande remate na quina da área, que encontra o poste mais afastado antes de entrar no fundo redes. Pontapé fantástico!

No entanto, a vantagem voltaria a não durar muito tempo: Fonseca pega na bola à entrada da área e remata tenso. O guardião adversário tenta fazer a defesa, mas fica mal na figura e deixa a bola entrar. O Tom Dela motivou-se com o golo e, num canto para o segundo poste, Jorge cabeceia para longe do alcance do guarda-redes, mas um defesa corta em cima da linha de golo.

A partida entrou para os minutos finais com o Tom Dela a carregar e a procurar mais a vitória, mas a única oportunidade surgiu num remate de Andrade que passa ao lado alvo. O tempo acabou por se esgotar e o resultado final foi o empate.

 

Crónica de Rafael Monteiro

por Organização Allstars