Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-11-29 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

1 - 4

000000

MVP: Frederico Cary

Alcácer United vs Estás de Rennie

Estás de Rennie vencem sem contestação!

Jogo de sentido único em que a equipa do Alcácer United não conseguiu contrariar o caudal ofensivo da formação comandada por João Carretas.

 

A partida começa com uma forte pressão dos Estás de Rennie e, como consequência, nos minutos iniciais, Frederico Cary consegue desarmar o guarda-redes adversário e por pouco não abre o marcador!

Estás de Rennie ameaçavam o golo com um futebol rápido. João Carretas e Frederico Cary destacavam-se como os elementos mais perigosos da equipa. Mas numa desatenção da defesa dos Estás de Rennie, João Cabral, depois de desarmar um dos defesas contrários, consegue enquadrar-se com a baliza mas o remate saiu ao lado.

O Alcácer United subiu no terreno mas depois de uma bela combinação entre Miguel Matos Rosa e Gonçalo André resultou no primeiro golo do jogo! Frederico Cary recebe a bola e finaliza com perícia.

Sempre através de Rodrigo Rodrigues e João Cabral, os Alcácer aproveitam mais um erro da defesa adversária e por pouco que Rodrigo não consegue o tão desejado empate.

Depois do intervalo, os Alcácer sobem as linhas e tentam ir em busca de um melhor resultado.

O jogo estava disputado mas nos minutos iniciais da segunda parte, Gonçalo André teve na cabeça a oportunidade de aumentar o marcador para os Estás de Rennie. Belo cruzamento de Miguel Matos Rosa que merecia ter sido finalizado.

Pouco depois, canto à “Camacho” dos Estás de Rennie. Miguel Matos Rosa bate rasteiro para a entrada da área e João Carretas, com classe, coloca a bola do lado contrário da baliza. Bravo!

O 3-0 não demorou a aparecer, e em mais uma investida pela direita de Miguel Matos Rosa, resulta no golo de Hugo Vidal. Foi só encostar e agradecer!

A equipa dos Alcácer não conseguiram acompanhar os constantes ataques da equipa dos  Estás de Rennie, que não tiraram o pé do acelerador e o 4-0 apareceu mesmo! Gonçalo André consegue ganhar a linha, e depois de um cruzamento para o coração da área, surgem os ressaltos e a confusão. Mas também Federico Cary para pôr fim ao sufoco e aumentar a vantagem.

Antes do apito final, ainda houve tempo para uma bela jogada individual de Rodrigo Rodrigues. Combinação entre Rodrigo e João Cabral e com muita técnica, o “homem mais” dos Alcácer consegue tirar o guarda-redes da frente e faz então o resultado final.

 

Resultado que espelha o que se passou em campo. Os Estás de Rennie foram superiores. Rodrigo Rodrigues e João Cabral ainda tentaram, por algumas vezes, evitar o inevitável mas a equipa de João Carretas jogou um futebol atacante, organizado e bastante fluido.

 

Crónica de Ivan Silva

por Organização Allstars