Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-12-09 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 7

101100

MVP: Frederico Lopes "Frechaut"

Liverpinos vs Matagringos FC

Baile Mexicano!

Liverpinos e Matagringos encontraram-se para disputar a 17ª jornada da liga B1. A formação comandada por António Correia cilindrou a equipa adversária e venceu por 1-7!

Os Matagringos entraram a todo o gás na partida e Gregg não tardou a criar perigo. O médio fez uma arrancada pelo lado esquerdo do terreno, entrou na área adversária e disparou forte, mas para excelente intervenção de Francisco Nascimento!
Pouco depois, o guardião da equipa inglesa voltou a brilhar. Frechaut recebeu à entrada da área, arranjou espaço e atirou colocado. Nascimento estava atento e impediu o golo com uma grande estirada!
O jogo era de sentido único e a meio do primeiro tempo Marvão viu o ferro negar-lhe o primeiro da noite! Na sequência de uma recuperação de bola junto à área contrária, o médio atirou colocado, deixando o guardião fora do lance, mas a redondinha esbarrou no poste!
O 0-1 acabou por surgir com naturalidade e Frechaut abriu as contas da partida. O avançado recuperou o esférico a meio campo, arrancou até à área adversária e, na cara do guarda redes, atirou colocado!
A resposta dos Liverpinos tardou a surgir e apareceu de bola parada. Henrique Teixeira Duarte disparou um autêntico míssil, mas as coordenadas não foram as mais exatas e o remate acabou por passar junto ao poste!
Antes do intervalo, os Matagringos voltaram à carga e fizeram dois golos de rajada! O 0-2 foi da autoria de Marvão. O médio foi servido por um incrível passe de Henrique (estrangeiro), ficou na cara do guardião e não vacilou! Picou sobre o guarda redes e assinou o livro dos marcadores!
Logo a seguir,  Guilherme Menino tentou um cruzamento para o interior da área, mas viu a redondinha desviar no corpo de um adversário. Diogo Rodrigues acabou por enganar o próprio guarda redes e fez o 0-3 para a equipa contrária.

Os mexicanos entraram muito fortes no segundo tempo e chegaram ao quarto num verdadeiro hino ao futebol! Numa jogada completamente ao primeiro toque, António Correia combinou Gregg e lançou-o junto à linha direita. O médio cruzou rasteiro para o segundo poste e Frechaut apareceu solto de marcação a encostar para o fundo das redes!
Henrique Teixeira Duarte era dos mais inconformados com o resultado e ameaçou através do seu pontapé canhão. O avançado recebeu à entrada da área, tirou um defesa do caminho e disparou forte, fazendo a bola passar muito perto do poste!
Pouco depois, Chuta-Chuta reduziu para 1-4! Angeja conduziu um contra-ataque rápido pelo centro do terreno e serviu o companheiro de equipa junto à área. O avançado disparou colocado e não deu hipóteses ao guarda redes!
Os mexicanos não tiravam o pé do acelerador e chegaram ao quinto a meio do segundo tempo. Henrique recebeu junto à linha esquerda, progrediu e apostou na meia distância. O remate foi na direção certa e, com alguma ajuda do guardião dos Liverpinos, a bola só parou no fundo das redes!
Os golos não paravam de surgir e antes do fim da partida houve tempo para mais dois! O sexto teve a assinatura de Gregg. O médio recebeu um excelente passe de Frechaut, ficou isolado e atirou forte. O guarda redes ainda defendeu, mas na recarga Gregg encostou para o interior da baliza!
Já mesmo a terminar, Frechaut coroou a excelente exibição com o hatrick! Botas bateu longo na frente e fez o esférico embater na trave. A bola acabou por ficar a pingar no interior da área e num lance que parecia controlado pelo guardião, Frechaut conseguiu recuperar o esférico e estabelecer o resultado final!

por Henrique Zilhão