Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-12-09 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Queens Park Strangers vs 100%MZ

Uma parte para cada lado!

QPS e 100% MZ defrontaram-se em partida a contar para 17ª jornada da liga B1. Os ingleses dominaram o primeiro tempo e foram para o intervalo a vencer por 3-0. O MZ não desistiu e no segundo tempo chegou ao empate!

A partida começou da melhor maneira para o Queens Park Strangers e pouco depois do apito inicial, Paulo Sanches abriu as contas do encontro e pôs a sua equipa em vantagem! O avançado roubou a bola ao último defesa adversário, ficou na cara do guarda redes e atirou colocado para o primeiro da noite!
A resposta do 100%MZ saiu dos pés de Bettencourt. O médio conduziu o esférico pelo centro do terreno, à entrada da área tirou um defesa do caminho e disparou forte, mas viu a redondinha passar muito perto do poste!
A formação inglesa estava por cima e pouco depois Paulinho bisou no encontro e dilatou a vantagem. O avançado ultrapassou o defesa que o marcava em velocidade e voltou a ficar frente a frente com o guarda redes. O avançado mostrou estar de pontaria afinada e atirou a contar!
A meio do primeiro tempo, o QPS teve uma oportunidade soberana para dilatar a vantagem. O árbitro assinalou grande penalidade e Paulinho assumiu a marcação. O avançado poderia ter feito o hatrick, mas bateu à Beckham e enviou o esférico para as bancadas!
Antes do intervalo, o QPS chegou ao terceiro! Na sequência de um lançamento de linha lateral, Morgado apareceu a desviar o esférico no interior da área e assinou o livro dos marcadores!

O 100% MZ entrou no segundo tempo cheio de vontade de reduzir e não tardou a ameaçar. Bettencourt assumiu a marcação de um livre direto e disparou forte. A pontaria não estava afinada e o esférico acabou por passar muito perto do poste!
Minutos mais tarde, Tavares reduziu para 3-1. O médio da formação encarnada recebeu junto à área e disparou certeiro para o fundo das redes!
O jogo era de um só sentido e Bettencourt fez o 3-2 a meio do segundo tempo. O médio fez uma arrancada pelo centro do terreno, foi deixando adversários pelo caminho e, na cara do guarda redes, atirou a contar!
O QPS estava com dificuldades em chegar com perigo ao último terço do terreno, mas numa excelente arrancada de Paulinho, os azuis brancos tiveram uma incrível oportunidade para chegar ao quarto. O avançado arrancou pela linha esquerda e cruzou rasteiro para o interior da área. João Nuno Guitana apareceu solto de marcação, o guardião estava fora da baliza e tudo o que o avançado precisava de fazer era encostar para o fundo das redes. Guitana acabou por fazer o mais difícil e falhar o alvo! Que oportunidade!
A terminar, Barosa fechou as contas da partida e empatou o encontro. O avançado finalizou uma boa jogada de ataque e deixou o seu nome na lista dos marcadores!


 

por Henrique Zilhão