Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-11-11 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 0

000000

MVP: Henrique Vaz

Manchester Titty vs Ervarton FC

Triunfo estava na cabeça de Vaz!

Num jogo muito disputado, o Manchester Titty deu seguimento ao excelente momento de forma e bateu o Ervarton pela margem mínima! O golo solitário de Henrique Vaz valeu mais 3 pontos aos comandados de Luís, que não desarmam na luta pelo título!

O Manchester Titty entrou melhor no encontro e decorridos alguns minutos chegou à liderança do marcador. Tiago Bessa tirou o cruzamento da direita para o segundo poste e Henrique Vaz, com um grande gesto de cabeça, colocou a bola no ângulo mais distante e fez o primeiro da noite!
O Ervarton equilibrou a partida no período que se seguiu e respondeu por intermédio de Pina (estrangeiro). O avançado recebeu de Manu (estrangeiro) na meia direita e disparou forte para defesa incompleta de Francisco. Pina ainda chegou para a recarga e voltou a alvejar a baliza, mas o guarda-redes voltou a responder à altura, desta vez com uma intervenção de maior dificuldade!
O jogo manteve-se muito dividido até ao intervalo e foram quase nulas as situações em que as equipas chegaram com perigo à baliza contrária. A exceção foi um lance em que o Titty chegou a introduzir a bola nas redes contrárias, mas que seria anulado por fora de jogo no entender do árbitro da partida, para muitos protestos dos "sky blues".

A abrir o segundo tempo foi o Ervarton a ficar muito perto do empate, cruzamento perfeito de Manu para a entrada de Pina ao segundo poste, mas Francisco a salvar a sua equipa com uma enorme defesa ao remate do avançado!
Na resposta, Miguel Namorado cruzou largo da direita para Steph, que meteu atrasado para Vaz disparar à meia volta ligeiramente por cima!
O jogo mantinha-se na mesma toada da primeira parte, muito disputado, e só já à entrada para os últimos 10 minutos o Ervarton voltou a ameaçar. Pina bateu o canto à direita do ataque e Palha, no coração da área, cabeceou forte por cima da trave!
Do outro lado Henrique Loureiro (estrangeiro) ameaçou por duas vezes o golo em remates de meia distância, mas em ambos os casos errou por pouco o alvo!
Os toffes não deixaram de acreditar até ao apito final, mas a equipa liderada por Luís Teixeira foi sendo capaz de suster os ataques e segurou os 3 pontos que lhe valeram a 5ª vitória consecutiva no campeonato!

 

por Gonçalo Custódio