Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-06-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

200200

MVP: Carlos Gomes

Iraque Unita vs Members Club

Iraque empata com Members e termina campeonato em 5º!

Para os Members já nada interessava, para a Iraque decidia-se o 4º/5º lugar, que com a vitória dos Liverpussys uma hora antes obrigava a equipa a vencer o jogo, algo que não aconteceu!

 

Jornada em atraso da Liga A opunha os já confirmados na Divisão Allstars na próxima temporada, fruto do segundo lugar no campeonato, Members Club frente ao quinto classificado Iraque Unita, que partia para este jogo com menos um ponto que os Liverpussys (tinham vencido o Tettonham uma hora antes) mas com menos um jogo. Ou seja, seria preciso uma vitória para os iraquianos garantirem o quarto lugar.

 

Os Members foram a primeira equipa a dar um sinal de perigo neste jogo, por intermédio de Van Uden que assustou Carlos Gomes com um remate forte, merecendo a atenção do guarda-redes!

 

A Iraque respondeu e chegou ao golo: Canto batido por Francisco Brito, Fayad aparece à entrada da área e remata em força na direção da baliza, com Filipe Guedes a tocar ainda na bola mas a não conseguir que esta não entrasse! 1-0!

 

A resposta do outro lado não tardou, Rui Gaspar recebeu no centro do terreno, tirou um adversário do caminho e desferiu um remate colocadíssimo para o fundo das redes! Bom golo de Rui!

 

O jogo estava muito dividido, com oportunidades para ambos os lados, sendo que dava a sensação de que a vitória podia cair para qualquer lado. E foi ainda antes do intervalo que a Iraque se voltou a adiantar no marcador novamente por Fayad que recuperou uma bola em zona privilegiada, tabelou com Fitas (estrangeiro) e meteu a bola lá dentro! 2-1! Duarte Caires tentou empatar antes do descanso mas o remate que até saiu bem foi na direção de Carlos Gomes que segurou a vantagem.

 

Os Members voltaram a entrar melhor que o adversário no começo da segunda parte, Rui Fernandes (regresso ao Mundo Allstars) ameaçou com a sua meia distância que desta vez Carlos Gomes conseguiu parar com uma boa defesa! Na recarga, Duarte Caires com tudo apra fazer golo remata forte mas Carlos mais uma vez mostrou grandes reflexos e impediu o empate!

 

Minutos depois o mesmo Caires recebeu a bola dentro de área, foi simulando o remate até que tentou mesmo a sua sorte mas Carlos mais uma vez deu “show” e impediu o golo! Apesar da tremenda exibição de Carlos, tanto os Members tentaram que acabariam por conseguir o empate, após um bom trabalho individual de Rui Fernandes que acabou por assistir Caires com o avançado a só ter que encostar lá para dentro! 2-2!

 

Com o jogo a caminhar para o final, os Members eram a equipa que estava mais perto da vitória e que lutava mais por isso e só por algum azar não o conseguiram. Duarte Caires teve outra oportunidade ao ser assistido por Van Uden mas a finalização não saiu bem ao avançado, com a bola a sair por cima da baliza!

 

Do outro lado a Iraque também esteve muito perto do golo da vitória, num lance individual de Tyler (estrangeiro) que recebe a bola na esquerda e tenta surpreender com um remate colocado, acabando a bola por ir embater no poste! Que azar!

 

O jogo terminaria então com um 2-2, resultado que não agrada à Iraque (termina assim em 5º lugar) mas que transparece aquilo que se passou no encontro!

 

Crónica de Rodrigo Morais

por Organização Allstars


Liga A: Jornada 16