Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-05-27 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 2

200300

MVP: Tiago Gama

Los Moustaches by Homing vs Zona O by Besushi

Vieram para ficar!

Na luta pela manutenção a Zona O conquistou preciosos três pontos ao derrotar Los Moustaches por 2 x 1, num encontro onde deixaram a pele em campo, vencendo de forma justa!


Começaram melhor os homens do bigode, com Frederico Nunes a deixar o primeiro sinal de perigo, cobrando um livre desde longe que acabaria por ser defendido por João “Couves” (estrangeiro) a dois tempos!

A resposta não tardou em surgir, numa jogada rápido de contra-ataque em que Miguel Fachada desmarcou Rodrigo Brites, sendo que o médio ao tentar surpreender o guardião oponente tentou o remate de fora da área, tendo o esférico rasado a barra! Volvidos três minutos, jogada de insistência perto da área contrária, com Fachada a ficar isolado, tirando o guardião contrário da frente e quando tinha tudo para fazer o golo acabou por acertar em cheio em Zé Pedro Girão!

E como quem não marca sofre, eis que os Moustaches aproveitaram a ineficácia contrária para chegar ao golo inaugural. Canto batido desde a direita, com o esférico a sobrar para Panqueca depois de duas tentativas de corte, com o avançado a atirar certeiro!

A Zona O tentou responder prontamente e chegou com bastante perigo à área contrária. Lançamento de Francisco Pernas desde a direita do terreno, com Chico (estrangeiro) ao segundo poste a tentar finalizar, rematando contra um defesa. Na sobra serviu Tomás Silva que na linha da pequena área atirou escandalosamente por cima!

O segundo tempo começou da melhor forma para a Zona O que não demorou a restabelecer a igualdade no marcador. Grande penalidade assinalada por mão na bola dentro da área dos Moustaches, encarregando-se Tiago Gama de converter em golo o castigo máximo!

A resposta dos homens do bigode surgiu prontamente, numa bola longa na área contrária que sobrou para Panqueca, rematando forte e colocado para boa defesa de Couves!

Numa altura de parada e resposta, voltaram à carga os homens da Zona O, com Miguel Fachada a cobrar um livre desde longe com efeito e a meia altura, obrigado Gonçalo Abreu (estrangeiro) a uma defesa apertada! Logo de seguida, grande passe de Pernas a isolar Fachada que perante Gonçalo tanto tentou colocar o esférico que acabaria por atirar ao lado, levando ao desespero os seus companheiros! Também Tigrão de bola parada tentou dar a vantagem à sua equipa, cobrando um livre directo desde o meio-campo que só não deu golo porque Gonçalo desviou com a ponta da luva para canto! Não só de remates se fazem as tentativas, mas também de assistências. Com um grande passe, Tigrão assistiu desta feita Chico no meio-campo contrário que ganhou espaço e atirou para defesa do guarda-redes! Contudo, o médio acabaria por não desperdiçar a última ocasião do encontro, sendo que ao receber uma bola na área atirou certeiro, sem hipóteses para Gonçalo!

Os Zona O foram ao céu e voltaram, prontos para defender a vantagem até final, tarefa que completaram com todo o sucesso e que lhes permitiu conquistar importantes três pontos, rumo à manutenção na Divisão Allstars!

por João Mendes


Divisão Allstars: Jornada 17