Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-03-11 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

1 - 1

100300

MVP: Tiago Gama

Zona O by Besushi vs Los Moustaches by Homing

Zona O e Los Moustaches anulam-se!

Num jogo emotivo, nenhuma das equipas em disputa saiu vencedora naquele que foi um resultado justo, uma vez que nenhuma merecia perder.

 

Boa entrada em jogo dos Zona O em jogo numa primeira parte em que não houve golos.

No primeiro lance do jogo, Afonso Cabral a pressionar o guarda-redes adversário que coloca mal em Salvador Castro, que faz o remate, mas este a sair à figura. Pouco depois Frederico Nunes quase inaugurava o marcador, após assistência de Francisco Carvalho “Panqueca”, a tirar dois adversários do caminho e a rematar em direção à baliza, mas Leonardo Freitas a dar a cabeça ao manifesto e a efectuar um excelente corte. Na resposta, nova grande ocasião com Francisco Branco a colocar na esquerda em Salvador Castro que remata forte de primeira à barra e na recarga Afonso Cabral quase fazia o 1x0. Os Zona O estavam muito pressionantes e numa saída em contra-ataque Frederico Nunes quase fazia o golo para os Los Moustaches, numa jogada individual com várias simulações a conseguir fazer o remate para boa intervenção do guarda-redes. Após este início forte os ânimos acalmaram e o intervalo acabaria por chegar sem mais lances dignos de registo.

Na segunda parte voltaríamos a ter uma boa entrada dos Zona O, consequentemente anulada pelos Los Moustaches.

Novamente os Zona O no ataque, numa investida de Afonso Cabral pela direita culminada com um remate forte mas sem a direção desejada. O jogo partiu-se neste segundo tempo com constantes ataques de parte a parte, mas na hora de finalizar, não só a falta de pontaria como também os guarda-redes iam dando conta do recado.

Já nos 15 minutos finais, os Zona O adiantaram-se no marcador na sequência de um livre batido por Salvador Castro, a bola a sofrer um desvio no homem da barreira e Tomás Silva a cabecear para dentro da baliza deixando a sua equipa em êxtase! Com o golo, os Los Moustaches acordaram e tiveram grandes chances de golo e não fosse o inspirado Tiago Gama “Tigrão” o resultado poderia ter sido diferente.

A primeira grande oportunidade surge após um espetacular remate de João Vieira à meia volta com a bola a bater no poste. Já nos últimos 5 minutos chegariam mesmo à igualdade num livre descaído para a meia direita batido por João Vieira, com a bola a contornar a barreira e a entrar junto ao poste direito. No último lance do encontro Panqueca surge isolado mas remata à trave verificando-se a igualdade a uma bola no final dos 50 minutos.

Empate justo entre duas belíssimas equipas que assim cimentam as respectivas posições na divisão Allstars.

 

 

por Organização Allstars


Divisão Allstars: Jornada 8