Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-11-26 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 3

3 - 4 após gp

000100

MVP: Duarte Caires

Água Suja Poluída vs Members Club

Members seguem em frente!

Jogo bastante equilibrado entre duas grandes equipas mas a experiência dos Members fez-se sentir e conseguiram bater os Água Suja nas grandes penalidades

 

Jogo a contar para os quartos de final da taça Allstars e frente a frente iríamos ter os Água Suja Poluída que estão a fazer um brilhante época de estreia no torneio com apenas duas derrotas em todas as competições enquanto que do outro lado estavam os Members que são sempre uma equipa a temer e até esta ronda conseguiram sempre passar a eliminatória nas grandes penalidades!

Início da partida e os Água Suja não podiam ter arrancado melhor, Sebastião Castela cruzou tenso para a grande área onde aparece Goncalo Costa a desviar para o fundo das redes, estava feito o primeiro golo da partida! Os Members não se deixaram intimidar e responderam de imediato, Goncalo Brito à entrada da área toca curto para "Ripas" que remata cruzado e rasteiro com a bola a bater no poste e a entrar, estava reposta a igualdade! Os Members estavam melhor nesta fase da partida e acabaram por conseguir a reviravolta, bola longa na frente para Duarte Caires que domina bem e já na cara do guarda-redes atira colocado e sem hipóteses, 2-1! Os Água Suja ainda tinham uma palavra a dizer nesta primeira parte e conseguiram empatar antes do intervalo, Jota cruza largo para o segundo poste onde aparece João Esteves a parar de peito e a rematar forte para o fundo das redes, 2-2!

Na segunda parte os Members entraram melhor e conseguiram chegar à liderança do marcador logo nos primeiros minutos, "Engenheiro" faz passe em desmarcação para Duarte Caires que mais uma vez não perdoa e disparar forte sem hipóteses para o guarda-redes! Os Água Suja tentaram responder de imediato através de uma bola parada mas o cabeceamento de Bernardo Castela saiu ligeiramente ao lado! Castela voltou a estar perto do golo com um bom remate à entrada da grande área mas Telmo estava atento e conseguiu evitar o golo! Já ao cair do pano os Água Suja mostraram que nunca desistem de uma partida e no último lance do jogo conseguiram empatar a partida, canto batido para o coração da área onde aparece Tomás Cerejeira a saltar mais alto que a concorrência e a disparar um autêntico remate com a cabeça de cima para baixo, sem hipóteses para o guarda-redes!

O jogo terminou empatado e seguimos então para as grandes penalidades, três penalty’s para cada equipa e cada uma delas converteu os primeiros três, na fase de morte súbita apareceu o herói Telmo que conseguiu defender o penalty de Bernardo Castela e os Members mantiveram a sua eficácia e marcaram o derradeiro penalty carimbando assim a passagem à próxima fase!

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars