Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-03-24 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 4

200300

MVP: Miguel Paiva

Tettonham Hotspur vs Liverpussys

Poker de Paiva em show de Pussys

Quatro golos sem resposta relançam os Pussys na liga, que voltam à boa forma marcando 9 golos nos últimos dois jogos!


Pela qualidade das equipas esperava-se um grande duelo no CIF, e o jogo não desiludiu. Ainda assim poucas oportunidades surgiram nos minutos iniciais. Holstein foi o primeiro a tentar a sorte com a bola a sair ao lado. E na outra baliza Pedro Almeida também a não conseguir fazer melhor.

O jogo continuava bem disputado, mas sem oportunidades claras de golo. Até que num contra-ataque, Bernardo Holstein fica sozinho para inaugurar o marcador mas não acerta no alvo!

A resposta surgiu logo depois, Diogo Pinho arranca e ao ultrapassar a defesa atira para defesa de , mas a bola arrasta-se para a linha de golo e Henrique Zilhão limpa o lance!

O golo iria surgir! Livre para os Reds com Miguel Paiva chamado para bater. Este atira com enorme violência e vê a bola entrar no canto da baliza, sem qualquer hipótese para o guarda-redes!

Os tettonham tentaram responder, com Pedro Almeida a atirar para boa defesa de Zé. Assim sendo as equipas foram para o descanso com o marcador em 0X1!

A segunda parte começou logo com o golo dos Pussys! Tiago recupera uma bola em zona fatal, não é egoísta, e passa para Paiva fazer o 2X0!

Os tettonham subiram as linhas, e assim ficaram com mais espaço nas costas. Tiago ao ver isto aproveita, e com um pormenor apenas digno dos melhores fica isolado, mas a defesa consegue recuperar a tempo e o lance acaba com Gusmão a atirar para defesa! No canto Henrique Zilhão a ganhar nas alturas mas a atirar ao lado!

A resposta surgiu finalmente. Canto estudado, com Pedro Almeida a cruzar e Henrique Gomes Pereira a aparecer ao primeiro poste, mas a atirar ao lado! Depois foi Filipe Pinho a tentar a meia distancia mas a bola a passar ao lado. E mais tarde, Francisco Mendonça também remataria, mas Zé com uma defesa tranquila acaba com mais um lance de perigo.

Os Tetto continuavam por cima, porém a defesa do Pussys nada deixava passar. Henrique Zilhão e principalmente Francisco Paixão numa exibição enorme, mantiveram a bola longe da sua baliza.

E se na defesa quem mandava era Paixão, no ataque era Paiva que hoje ainda não tinha fechado a loja… Novo livre com remate forte, mas desta vez o redes a conseguir a defesa! Se bem que já mais nada iria adiar o terceiro de Paiva. Cruzamento para a área com a bola a ser cortada e a sobrar para o homem do momento, que atira com força e faz o 0X3!

E quem faz 3 faz 4! Paiva iria castigar novamente os Tetto. Depois de uma arrancada individual, coloca a bola na gaveta e faz o 0X4 e o seu quarto golo, numa noite que não irá esquecer!

Apito final e os Pussys a levarem os três pontos. A noite a pertencer a Paiva, que demonstrou estar em grande forma, bem como toda a equipa Red, que fez uma exibição muito bem conseguida com um Paixão de luxo! 

 

por Sebastião Pereira Coutinho