Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2014-10-26 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 0

      300200

      MVP: Henrique Gomes Pereira

      Liverpussys vs Tettonham Hotspur

      Duelo inglês termina em branco!

      Os Liverpussys empataram 0x0 com os Tettonham Club em jogo a contar para a 11ª jornada da liga B1!


      Uma primeira parte muito equilibrada e com poucas, ou melhor, praticamente nenhuma ocasião de golo. A luta era intensa a meio-campo e sem espaços junto das áreas. No lado dos Tettonham eram as arrancadas de Henrique Gomes Pereira que ameaçavam levar perigo à baliza defendida por Gonçalo (estrangeiro)! No lado contrário Miguel Paiva só não fez estragos porque foi parado a tempo pela defensiva contrária, e o estrangeiro “Rato”, num remate de meia-distância, atitou ao poste!

      No segundo tempo, as oportunidades começaram a surgir, primeiro por intermédio de Bernardo Mau Barbeiro que disparou de fora da área e viu o esférico esbarrar no poste depois de desviar num defesa!

      A resposta foi imediata, mas também esbarrou no ferro, Martim Costa aparece bem na área e no seguimento de um cruzamento cabeceia ao poste!

      Com o passar dos minutos os Tettonham começaram a subir de rendimento e chegavam cada vez com mais perigo à baliza contrária. Diogo Pinho tentou o golo na conversão de um livre mas Gonçalo aplicou-se e segurou o esférico a dois tempos! Minutos mais tarde o perigo volta à área dos Liverpussys e Gonçalo por pouco não deixa escapar o esférico para dentro da sua baliza.

      O equilíbrio voltou a imperar na partida, e já perto do fim os Liverpussys poderiam ter alcançado o golo, esférico levantado para a área e João Maria Oliveira cabeceou para defesa apertada de Rui Ferreira.

      O apito final surgiu pouco depois com o nulo inicial a manter-se! Divisão de pontos num jogo muito fechado e onde as melhores oportunidades de golo acabaram nos ferros!

      por Pedro Dantas