Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-05-28 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 3

000000

MVP: Francisco Féria

ATP United vs Futah Beach Towels

Futah puxa dos galões

Segunda parte categória da Futah que chegou ao intervalo a perder. Qualidade e organização ainda sobressaíram a tempo.

Já com um lugar no pódio assegurado, e ainda na luta pelo segundo lugar da Divisão Allstars, a Futah entrou com algum de excesso de descontração no jogo e foi penalizada por isso. O ATP começou com mais determinação e foi com uma certa justiça que se colocou em vantagem. Diogo Morgado apareceu solto no interior da área e fez o primeiro, na sequência um lançamento longo. Logo depois, Miguel Canto e Castro voou para negar o 2-0 e foi depois desse lance que a Futah começou a mostrar mais qualidade e vontade para dar a volta ao texto.

A segunda parte foi toda da Futah. Oportunidades de golo umas atrás das outras até qua Francisco Féria, já depois de ter permitido a Diogo Guerreiro brilhar em duas ocasiões, fez o golo do empate. Erro defensivo de João Zanatti que "entregou" a bola ao avançado da Futah. Foi este o ponto de partida para a recuperação da Futah que, com relativa facilidade, ainda marcou mais dois golos no jogo. Francisco Féria, já dentro da área dos tenistas, rematou forte de pé esquerdo e voltou a bater Guerreiro.

Mesmo a vencer por 2-1, depois de ter estado a perder, a Futah não tirou o pé do acelerador e, sem supresas, chegou ao terceiro através um jogada perfeita desenhada por Féria e Afonso Oom de Sousa e finalizada com classe, por Bernardo Castelbranco. Até final, a Futah ainda podia ter marcado mais golos, mas o resultado já não se alterou.

 

por João Pedro Oca