Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-12-05 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 0

000000

MVP: João Ramos

Bayer Levasnokusen vs Hangover 96

Colapso do sonho!

Na ressaca do jogo do título, os Hangover não conseguiram fazer melhor e foram derrubados pelo exército germânico! Numa partida com poucas oportunidades na primeira parte, os encarnados foram mais matreiros na abordagem ao jogo e aproveitaram os índices baixos de confiança dos Hangover.

 

A primeira parte começa com o golo dos Bayer. Gui atrasa uma bola para Mata, Mendes é mais rápido a intercetar e depois de sentar o guardião, dá uma ‘chapelaça’ ao guardião com tremenda classe. Os Hangover respondem com muito perigo: Zilhão deixa em Custódio, que de longe remata para boa defesa de Miguel (estrangeiro). Ao longo da primeira parte, os homens de negro iam criar perigo por diversas vezes, contudo a defesa dos Bayer ia se mostrando resistente!

Na segunda parte, os alemães têm oportunidade para dilatar o marcador, mas Mendes na cara de Mata, deixou se bater pelo guarda redes que desta vez levou a melhor no duelo! De muito longe, Pereira tira um adversário do caminho com um pormenor delicioso e remata para defesa fácil de Mata. André tentava responder, mas a meia distância não era a melhor solução!

O melhor que os Hangover conseguiram nesta fase do encontro foi um cruzamento de Zilhão para Xoto, que com tudo para fazer o golo, atirou por cima! Que perdida para desespero dos adeptos que ainda acreditavam no título! A fechar a segunda parte, o golo que "acaba" com o sonho dos Hangover: Mendes arranca muito bem na esquerda, entrega a Ramos atrasado, que isolado, dispara ao ângulo acabando com a partida!

Até final, destaque para uma bela oportunidade dos Hangover de ainda voltarem a acreditar, em que após cruzamento tenso, Paiva (estrangeiro) não conseguiu acertar no alvo! Com este resultado, os homens de negro entregam o título aos Trocabola, que assim se tornam campeões no sofá! Já os Bayer, consolidam cada vez mais a manutenção, mantendo a distância de um ponto para os ATP.

 

Crónica de Martim Àlvares

por Organização Allstars