Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-09-19 às 23:00 @ CIF

3 - 1

200200

MVP: Guilherme Azambuja

Hangover 96 vs Bayer Levasnokusen

1ª parte chegou para os Ressacados!

Os actuais líderes do campeonato quiseram assegurar a vantagem no primeiro tempo e foi mesmo isso que aconteceu. Depois dos 3 golos sofridos, os Bayer não tiveram as capacidades necessárias para conquistar qualquer ponto!

 

Início de jogo no Cif! Os Hangover começaram melhor, livre à entrada da área é batido contra a barreira, na ressaca, o remate de Gui vai parar aos pés de Laja, o central apenas com Xara pela frente, atira para grande defesa do redes!

Na resposta, os Bayer causaram o primeiro perigo para a baliza de Mata! Remate em arco de Migdon passa a centímetros do poste dos ressacados.

No lance seguinte, num canto a favor dos pretos, é inaugurado o marcador! Canto batido por Guilherme, o corte da defensiva encarnada sobra para Chico, que ainda dentro da área, remata de primeira, não dando hipóteses a Xara!

Já na recta final do primeiro tempo, uma confusão a meio campo faz a bola sobrar para Rua (estrangeiro), o avançado arranca pelo lado direito do ataque e finaliza cruzado para o fundo das redes!

Os Hangover no lance seguinte ampliam a vantagem para três bolas, Gui no seu lado direito, encontra Rua à entrada da área, o avançado ultrapassa o último defesa e de seguida remata rasteiro para o golo!

 

Na segunda parte, os alemães de Leverkusen apresentavam as suas linhas mais subidas de maneira a alcançar um golo madrugador que os pusesse novamente na partida!

No entanto a coesão defensiva dos negros, tapava todos os caminhos para a baliza de Mata, mantendo a partida no mesmo registo.

Já na metade final do segundo tempo os encarnados reduzem a vantagem! Migdon ultrapassa dois adversários dentro da área, o remate desviado por Mata sobra para Mendes que só teve de encostar!

Os Hangover tiveram uma grande oportunidade para repor o marcador, valeu Xara a defender bem no um para um com Rua.

Resultado final 3x1!

Crónica de Miguel Paiva

por Organização Allstars