Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-11-27 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Liverpussys vs Tettonham Hotspur

Liverpussys continuam na luta!

Os Pussys entraram logo com intensidade máxima e foi com naturalidade que chegaram ao golo e não pararam mais até ao apito final!

 

Nesta partida da divisão Allstars íamos ter o confronto entre os Liverpussys que estão na luta pelo titulo do escalão máximo, contra os Tettonham que também estão numa boa luta mas neste caso é pela manutenção no escalão máximo!

Inicio da partida e os Pussys pressionados a ganhar não se deixaram intimidar e partiram logo para o ataque, perda de bola na defensiva dos Tettos e Miguel Paiva na cara guardião atirou para grande mancha de Ricardo (estrangeiro)! Pouco depois foi Paixão a fazer um grande passe para as costas da defesa onde aparece Paiva mas mais uma vez Ricardo foi enorme e evitou o golo! Os Pussys continuaram a carregar desta vez através Bettencourt que recebeu a bola já dentro mas Ricardo estava inspirado e conseguiu evitar o golo mais uma vez! Na resposta Rosa (estrangeiro) recebe a bola à entrada da área e remata cruzado com a bola a pssar ligeiramente ao lado! Já perto do fim os Pussys finalmente conseguiram converter o enorme caudal ofensivo em golos, primeiro foi Paiva de pé esquerdo a cruzar para o primeiro poste onde aparece Calça e Pina solto de marcação e fazer o primeiro golo da partida! Na primeira parte houve ainda tempo para mais um golo para os Pussys, bola bombeada para as costas da defesa onde aparece Paiva que desta vez não perdoou e fez o segundo da partida!

Na segunda parte os Tettos tentavam reagir e tiveram perto de reduzir através de uma bola parada, Rosa marca o livre direto à entrada da área mas Bonneville responde com uma bela defesa. Os Pussys não se deixaram adormecer e não demoraram a ampliar a vantagem, canto batido por Bettencourt e Calça e Pina aparece a cabecear para o golo, 3-0! Na jogada seguinte assistimos a um dos momentos da noite, canto batido para fora da grande área e Paixão de primeira e sem deixar a bola cair dispara uma bomba que só parou no fundo das redes, 4-0! Os Pussys continuavam a carregar e desta fez foi Bettencourt a aproveitar um erro na defensiva adversária e na cara do GK não tremeu e fez o 5-0! Já muito perto do fim houve ainda tempo para o golo de honra para os Tettos, Rosa cruza para a grande área e Francisco Mendonça cabeceia para o golo, fechando assim as contas em 5-1 a favor dos Liverpussys!

 

Crónica de Martim Peixe

 

por Organização Allstars