Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-09-10 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

100101

MVP: Ivan Silva

The Hammers vs Tettonham Hotspur

Hammers Seguem Líderes!

Os The Hammers venceram os Tettonham por 3-1! Os martelos começaram a perder mas deram a volta ao marcador e venceram confortavelmente.

Os Tetto entraram bem e logo no primeiro minuto da partida poderiam ter chegado ao golo. André Rosa fez uma jogada individual pelo lado esquerdo e aproveitou a “auto-estrada” deixada pela defensiva dos martelos para aparecer na cara do guarda redes. O médio não teve a melhor pontaria e atirou muito perto do poste!
A resposta dos Hammers surgiu de um remate de meia distância. Justo encheu o pé e disparou forte, mas o esférico passou um pouco por cima da trave.
O golo dos Tetto surgiu pouco depois. Numa bola batida para a frente, Tomás Sousa desentendeu-se com Martim Peixe e desviou a bola para a própria baliza. O guardião tinha-se saído à bola e o defesa acabou por fazer autogolo.
A vantagem não durou muito. Pouco depois, os Hammers chegaram ao empate através de Justo. Ivan Silva cruzou para o interior da área e Justo, com um pequeno desvio, introduziu a bola na baliza. Os Hammers começaram a comandar e pouco depois Jaças ia fazendo o golo da noite. O médio deixou o esférico saltar à sua frente e disparou um verdadeiro míssil à baliza de Estevens. O guarda redes estava atento e impediu o golo com uma enorme defesa!

A fechar o primeiro tempo os comandados de Peixe deram a volta ao marcador. Canto batido para o interior da área e Jaças apareceu ao primeiro poste e atirou para o fundo das redes! Estava feito o 2-1!


O segundo tempo começou morno e sem grande oportunidades. O ritmo de jogo diminuiu e ambas as equipas estavam com alguma dificuldade em criar lances de perigo junto às balizas.
Palma foi o primeiro a criar perigo na segunda metade. O médio arrancou pela linha esquerda, entrou na área e disparou forte, fazendo o esférico ir à malha lateral.
A meio do segundo tempo, ambas as equipas marcaram, mas os dois golos foram anulados, deixando o resultado no mesmo 2-1 da primeira parte.
Os Hammers continuavam a atacar mais e chegaram ao 3-1 com alguma sorte. Peixe cruzou para o interior da área e Miguel Areia, quando tentava cortar o esférico, acabou por acertar em Ivan e fazer a bola ressaltar na direção da baliza. Estevens estava pronto para se sair e acabou por ser traído pelo ressalto. Estava estabelecido o resultado final.
Os Tetto ainda tentaram de livre direto, mas Martim Peixe estava atento e impediu o golo com uma boa defesa

por Henrique Zilhão