Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-01-07 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

ATP United vs Liverpussys

Hugo Anão comanda ATP à reviravolta!

Numa partida em que os Liverpussys estiveram a vencer por 2-0, uma sucessão de erros dos ingleses e a eficácia dos tenistas, foi premiada com uma enorme reviravolta!

 

Frente a frente duas formações que nos habituaram a jogar um futebol ofensivo e por essa razão podíamos esperar um bom espetáculo! Nos únicos dois encontros entre estas duas equipas, a vitória sorriu aos Pussys por duas vezes!
Talvez por quererem vingar esses resultados, os ATP entraram melhor na partida com Hugo Anão em destaque! O médio fez uso do seu forte pontapé e numa primeira ocasião disparou a rasar o poste e pouco depois rematou com a bola a sofrer um desvio e a embater na barra da baliza!
Responderam os ingleses através de um contra ataque rapidíssimo com António Bettencourt a conduzir o esférico pela esquerda e a rematar para boa defesa de André Pereira!

Até ao intervalo, o jogo ficou bastante dividido e nenhuma das equipas conseguiu criar ocasiões de perigo!
O segundo tempo começou com as equipas mais abertas e com os Pussys a aproveitarem para fazer o 1-0! Grande trabalho de João Canto e Castro pelo flanco direito, tira dois oponentes do caminho e assiste Diogo Santana ao segundo poste que apenas tem de encostar para o fundo das redes!

Os ATP tentaram responder com João Pacheco a marcar rápido um canto para o coração da área aproveitando a desconcentração dos ingleses mas Anão rematou por cima do travessão!

Não marcaram os tenistas marcaram os Pussys! Bettencourt com um grande de ressaca à entrada da área disparou forte e colocado para o 2-0!

O jogo aumentou de ritmo e os ATP conseguiram reduzir! Lançamento longo com o esférico a sofrer um desvio e João Pacheco dispara cruzado e forte ao cantinho da baliza!
O 2-2 chegaria pouco depois! Livre indirecto marcado a favor dos tenistas com Anão a dar um toque para João Van Uden disparar em arco para a gaveta! Excelente golo!

O pesadelo dos ingleses não iria ficar por aqui! Alívio de Pedro Ferreira com Bernardo Barbeiro a fazer um cabeceamento à Depay e a bola fica à mercê de Martim Trueva que se antecipa a Francisco Xara e encosta para o 3-2!
O jogo acabaria da melhor maneira para os ATP com Barbeiro pouco depois a cometer uma infração dentro da grande área! O capitão Hugo Anão chamado a converter não tremeu e selou os primeiros 3 pontos da época para os ATP!!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

 

 

por Organização Allstars