Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-02-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 4

100000

MVP: Ricardo Martins

The Hammers vs ATP United

Ricky destruidor!

Ricardo Martins arrancou uma exibição de sonho, matando os Hammers com um poker!

 

Jogo entre dois clássicos da divisão Allstars, de um lado surgiam os ATP com a equipa completa, do outro surgiam os martelos bastante desfalcados, sem os irmãos Peixe em campo! O primeiro lance digno de registo saiu dos pés de Manuel Dias, que recuperou a bola à entrada da área e rematou para boa defesa de André Pereira!

Os Hammers entraram melhor no jogo, e as oportunidades apareciam sempre na mesma baliza. Jaças arrancou pela ala esquerda, serpenteou os adversários e sacou um cruzamento para a entrada da área, onde apareceu Manuel Dias a encher o pé e a rematar para grande defesa do guarda-redes!

Quando menos se esperava, os tenistas inauguraram o marcador! Ricky recebeu a bola do lado esquerdo, fletiu para o meio e rematou, em arco, ao ângulo superior direito! Grande golo por parte do avançado! 1x0!

A resposta ao golo sofrido surgiu logo na jogada seguinte. Jaças desmarca Gonçalo Rodrigues(estrangeiro) do lado esquerdo, que disparou cruzado, mas André respondeu com uma grande estirada!

Mesmo a acabar o primeiro tempo, Martim Trueva recebeu a bola nas costas da defesa, rematou para grande defesa de Granja, mas a bola bateu na trave e sobrou para Ricky, que só teve de encostar! 2x0!

 

No segundo tempo os Hammers continuaram a carregar o adversário e conseguiram chegar ao golo logo no início. Manuel Dias sofre falta de Nikitas(estrangeiro) dentro de área e o árbitro apontou para a marca de grande penalidade! Jaças encarregou-se de converter o castigo máximo! 2x1!

Os ATP reagiram de imediato, Pedro Ferreira descobriu Daniel Vieira do lado direito, que na cara do guarda-redes, não conseguiu finalizar!

O golo marcado deu garra aos martelos, que foram à procura da igualdade! Manuel Dias num lance de génio, tirou dois adversários da frente e rematou potentíssimo, mas André voltou a negar-lhe o golo!

Numa desatenção da defesa, os Hammers voltaram a sofrer. Ricky intercetou o passe entre os defesas e carimbou o Hattrick com muita classe! 3x1!

Até ao final do encontro ainda houver tempo para Ricky carimbar um poker! Daniel Vieira arrancou pelo flanco esquerdo, sacou um cruzamento para o segundo poste, onde surgiu Ricky a fazer o 4x1 final! Que exibição de sonho!

Crónica de Filipe Monteiro

por Organização Allstars