Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-05-08 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 1

101100

MVP: Diogo Serrano

Equipa de Arbitragem vs Black Devils

Black Devils pela margem mínima

Os Black Devils venceram a EdA por 1-0 num jogo sem grande expressão ofensiva de nenhum dos lados. A vitória apareceu por Diogo Serrano, um dos melhores da partida nesta noite.

 

Os Black Devils continuam a busca pelo primeiro lugar e neste jogo defrontaram um adversário que tinham batido por 6-0 na primeira volta. Talvez por isso, tenham entrado em serviços mínimos. Na primeira parte, registaram-se apenas duas situações de Bruno Coelho que ficou isolado mas não conseguiu bater o guarda-redes que se manteve atento em ambas as situações. O mais perto que a EDA esteve foi já no final da primeira parte através de um remate de Vallejo, que de muito longe deixou a bola perto do canto superior. No entanto, o guardião parecia ter o lance mais que controlado.

Na segunda parte, os Devils entraram para vencer e através de Jaime,  tiveram a sua primeira grande oportunidade. Valeu à EDA o corte de Duarte Sousa em cima da linha. Logo após esse lance, grande correria pela direita de Jaime e a bola chega a Diogo Serrano, que em frente à baliza teve apenas de encostar a bola para o fundo das redes deserta. A EDA não tinha soluções e limitava-se a bater a bola na frente, nunca conseguindo criar reais situações de perigo para o guarda-redes contrário. Final do jogo e Devils a aproximarem-se do primeiro lugar. Ficam desde já a 5 pontos, mas com um jogo em atrase face ao primeiro classificado.

 

Crónica de Afonso Cabral

por Organização Allstars