Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-05-07 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 2

000000

MVP: Diogo Relveiro

Anonymous vs Paralympiakos

Derrota perigosa para os Anonymous!

Em jogo referente à décima quarta jornada da Divisão Allstars, os Paralympiakos carimbaram mais uma vitória importante ao vencerem por 2-1 os Anonymous, que por outro lado estão cada vez mais longe da manutenção.

A primeira oportunidade do jogo pertenceu a Diogo Relveiro, que bateu o livre do lado direito do campo e acabou por levar perigo à baliza com a bola a passar bastante perto da barra. A primeira equipa a chegar à vantagem foram os Anonymous por intermédio do seu estrangeiro, que num bom gesto técnico tirou dois adversários da frente e com o pé contrário rematou com força para o fundo das redes. A resposta ao golo dos Anonymous não tardou a chegar, depois de uma belíssima jogada coletiva, Diogo Relveiro frente a frente com o guarda-redes consegue colocar a bola no fundo das redes e fazer o tao desejado empate!

Ao fechar a segunda parte, o guarda-redes dos Paralympiakos, Bernardo Machado Fernandes, faz uma grande defesa, após Duarte Preto Rebelo aproveitar uma bola perdida dentro de área no seguimento de um canto.

A segunda parte começou com os Paralympiakos a causarem perigo, desta vez foi Rafael Tojeira, que ao receber um passe teleguiado de Relveiro, por pouco não coloca a sua equipa em vantagem com um bom remate de cabeça! As oportunidades não paravam de chegar para os gregos, Rafael Tojeira voltou a ameaçar a baliza dos Anonymous, desta vez no que teria sido, certamente, um dos golos do campeonato, com um grande remate de calcanhar a passar muito perto do poste! A tão esperada vantagem acabou por chegar, oriunda de um canto, em que José NevesMátic”, salta mais alto que o defesa ao segundo poste e envia o esférico para o fundo das redes. Em cima do apito final, Diogo Conduto, ainda tentou ampliar a vantagem ao recuperar uma bola perto da área e a tentar a sua sorte num remate cruzado, mas o guarda-redes, Francisco Rocha, faz uma defesa segura.

 

por Pedro Barros