Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-06-29 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    100000

    BotaGolo vs Lokomotiva

    Situação regulamentar dita derrota do Botagolo

    Ao abrigo do artigo 3º, pontos 6, 9 e 10, é atribuida uma derrota por 0x3 ao Botagolo

     

    O jogo começou practicamente com o golo inaugural. Loureiro (estrangeiro) colocou a bola na área em Sousa (estrangeiro) que se antecipou aos defesas adversários e desviou a bola para o fundo das redes.

     

    Mas pouco depois, os russos repuseram a igualdade! Cardoso recuperou uma bola, isolou-se e acabou por ser derrubado por Dutsche (estrangeiro) na área, lance que deixou mesmo o capitão russo fora de combate. Chamado à marca dos sete metros, Oliveira não perdoou e atirou a contar!

     

    O golo trouxe motivação aos russos que se colocaram por cima da partida mas acabaram por ser os botenses a marcar, após um remate inesperado de Loureiro do meio da rua que não deu hipóteses a Guedes que bem se esticou! Que golo do defesa!

     

    E logo de seguida, chegou novo grande golo! Sousa não quis ficar atrás do amigo e após uma reposição de bola precipitada de Guedes, o jovem interceptou a bola a meio campo e com o guardião bastante adiantado fez um chapéu perfeito!

     

    Os russos mesmo assim não baixaram os braços mas voltaram a ser os botenses a marcar, novamente com os suspeitos do costume a fazerem a diferença. Loureiro, ainda na sua área, lançou longo para a corrida de Sousa que com uma simulação deixou o último defesa russo para trás, isolou-se e no cara a cara com Guedes não perdoou e atirou a contar!

     

    Este golo definitivamente fez os russos atirarem a toalha ao chão e logo de seguida chegou novo golo após nova falha da defensiva russa que permitiu a Pi interceptar a bola e desviar para o fundo das redes já em cima do intervalo.

     

    O descanso não fez o Botagolo tirar o pé do acelerador e logo a abrir o segundo tempo chegou mais um golo! David lançou a bola para a área, a defensiva russa não conseguiu aliviar e Graciosa aproveitou para encher o pé e disparar uma bomba que só parou no fundo das redes.

     

    Mas a resposta russa fez se sentir em força e até ao fim, só deu mesmo Lokomotiv. Depois de dois avisos, dados por Luca e Jorge que obrigaram Dutsche a duas enormes intervenções, os russos reduziram após um livre para a área onde Luis se antecipou aos defesas adversários e desviou para o fundo das redes. E já perto do fim, chegou mais um golo. E que golo! Nélson na cobrança exemplar de um livre directo não deu hipóteses a Dutsche e fechou as contas da partida.

     

    Crónica de João Lopes Pereira

     

    por Organização Allstars