Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-06-28 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 0

      100300

      MVP: Mário Bengalinha

      Os Pesados vs Alcácer United

      Pólvora seca!

      Apesar das muitas oportunidades de golo na partida, o marcador manteve-se inalterado até ao fim, o que muito se deveu as exibições de ambos os guarda-redes e aos ferros das balizas, mas também à falta de eficácia de ambos os conjuntos.

      Logo a abrir o encontro, o Lisbon Vodka Redbull dispôs de duas boas oportunidades: primeiro Vasco Branco progrediu pela esquerda e cruzou para a entrada de Frederico Seruya que, em boa posição, não acertou bem na bola e cabeceou ligeiramente ao lado do alvo. Depois foi a vez de Gonçalo Freitas que, depois de uma atrapalhação na área contrária e já com o redes no chão, atirou ao lado! Na resposta Rodrigo Rodrigues conduziu pelo meio, deixando vários adversários pelo caminho, combinou com Davide Sousa na direita e, já no interior da área, rematou às malhas laterais!
      Depois de vários minutos e já no ultimo lance da primeira metade, João Oliveira fez um grande cruzamento para o interior da área onde apareceu Mário Bengalinha, completamente solto de marcação, a receber e a fazer um remate que tirou tinta ao poste!
      O segundo tempo começa com uma grande oportunidade para a formação de Alcácer do Sal: Rodrigo bate um livre à entrada da área para uma grande defesa para o lado de Ricardo (Estrangeiro/Moustaches), aparece João Cabral na recarga a atirar à barra e ainda nova recarga para Davide que, com tudo para fazer golo, remata para as mãos do guarda-redes! Logo de seguida, Rodrigo fez um grande passe para a esquerda para Cabral, que conseguiu desviar de Ricardo, mas surgiu Tomás Gomes, “na hora H”, a tirar o golo em cima da linha! O Alcácer United tinha voltado melhor do descanso e pouco depois voltou a criar perigo: Bengalinha, em boa posição pelo lado esquerdo, tentou o remate cruzado, mas Ricardo respondeu com uma boa intervenção. A resposta teve início na determinação de Gomes, que recuperou a bola a meio-campo, deu na esquerda em Miguel Barosa, para este fletir para dentro e ver o seu tiro travado pelo poste! Na recarga, Fred Seruya não conseguiu emendar com sucesso e atirou por cima. Os sadinos responderam na mesma moeda e, depois de um livre lateral batido para o interior da área, Bengalinha cabeceou ao ferro da baliza de Ricardo!
      O jogo aproximava-se do fim e os golos teimavam em não aparecer e as bolas… em bater nos ferros: novamente Bengalinha, a receber na esquerda, a driblar um adversário para o meio e a rematar forte e rasteiro contra o poste! A última oportunidade pertenceu ao Lisbon Vodka Redbull, com Francisco Ravara a bater o canto do lado direito e Barosa a aparecer de rompante e a cabecear perto do alvo, mas o marcador não se alterou e a partida acabou mesmo com a divisão de pontos.

      por Gonçalo Custódio