Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-03-27 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

4 - 1

000100

MVP: Luís Martins

Lokomotiva vs Orquestra

Lokomotiv aproxima-se da promoção!

Os "russos" conseguiram derrotar a Orquestra por 4-1 e subiu na classificação ficando apenas a 3 pontos do lugar de subida de divisão!

 

Neste duelo da Liga C2 iriamos ter o confronto entre o Lokomotiv que vinha de um empate e uma vitória nos dois últimos jogos, frente à Orquestra que até ao momento ainda só somou dois empates para o campeonato!

Inicio da partida e foi o Lokomotiv a entrar melhor na partida, Nelson (estrangeiro) a avançar com a bola controlada no meio campo adversário e já perto da grande área a rematar muito forte mas o guarda-redes esticou-se todo e conseguiu evitar o primeiro golo da partida! O Lokomotiv estava melhor e pouco depois esteve perto de chegar ao golo numa bela jogada, Luís Martins levanta a bola por cima da defesa para Luca Vaz que já na cara do keeper remata com a bola a sair ligeiramente ao lado do poste! Na jogada seguinte foi Nelson que fez o passe de rotura para Luís Martins que tentou colocar em demasia e acabou por ver a bola passar a milímetros do poste! A Orquestra conseguiu reagir através de João Pedro Monteiro que cruza atrasado para Alexandre Macedo que remata forte mas a pontaria não foi a melhor. O primeiro golo da partida acabou por chegar a poucos minutos do intervalo numa jogada de insistência do ataque do Lokomotiv, primeiro Luís Martins a atirar forte para o bela defesa do GK mas na recarga Luís foi mais rápido e conseguiu fazer o 1-0!

Na segunda parte a Orquestra entrou com outra ambição e esteve perto do golo da igualdade por duas vezes, primeiro canto batido para o coração da área onde aparece Carvalho (estrangeiro) a saltar mais alto e a cabecear para uma bela defesa do guarda-redes! Pouco depois foi Carvalho mais uma vez a criar perigo, desta vez através de um livre direto batido em força com a bola a bater no chão e a obrigar o guardião a esticar-se todo para evitar o golo! O Lokomotiv não se deixou adormecer e conseguiu dilatar a vantagem num contra-ataque rápido, Luís deixa o seu adversário direto para trás em corrida e na cara do guardião não desperdiçou e fez o 2-0! O terceiro chegou poucos minutos depois, cruzamento para a área onde aparece João Oliveira a disparar um míssil que ainda bateu na barra antes de entrar na baliza, estava feito o 3-0! A Orquestra ainda conseguiu reduzir a desvantagem, com “Madas” a aparecer em zona de finalização e a rematar forte obrigando o guarda-redes a defender para a frente e na recarga “JP” não perdoou e fez o 3-1! Já quase a terminar a partida o Lokomotiv ainda teve tempo para mais um golo, Luís Martins desta vez a assistir faz um passe atrasado para Nelson que pega bem na bola e remata forte para o fundo das redes!

Resultado final 4-1 a favor do Lokomotiv que soma assim mais três pontos e fica apenas a três pontos dos lugares de promoção!

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars