Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-04-16 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

3 - 0

000100

MVP: Rodrigo Pinto Cardoso

The Passenger Hostel vs O Trunfo é Pau

Trunfo na mão dos Passengers!

Os Passengers fizeram uma excelente exibição a todos os níveis e bateram o Tunfo é Pau por 3x0! Os comandados de Rodrigo conseguem assim um triunfo muito importante que os deixa a apenas 3 pontos do segundo lugar, com um jogo a menos!

O jogo começou muito equilibrado e disputado a meio-campo, com as equipas a não conseguirem criar perigo nos primeiros minutos. A primeira ocasião chegou de bola parada e para o lado do Trunfo é Pau. Pinga, num livre direto descaído para a direita, disparou fortíssimo em cheio no poste e, na recarga, Pipo tinha tudo para marcar mas acabou por se atrapalhar e não conseguir a finalização! Na resposta, depois de uma boa jogada coletiva, Vasco Barros assistiu Rodrigo na direita e o capitão rematou cruzado ligeiramente ao lado. Do outro lado, Roxo fugiu pela direita e disparou cruzado para boa intervenção de Gonçalo Pernas. Logo de seguida, Russo cobrou o canto à direita do ataque e encontrou Pinga, que cabeceou a rasar a trave! Os Passengers reagiram e pouco depois dispuseram de uma grande ocasião para abrir o ativo. Após cruzamento da direita de Manuel que parecia controlado por Miguel Leal, o redes largou o esférico quando o tentou agarrar e Tomás Catalão quase aproveitava para atirar para o fundo das redes, mas Miguel redimiu-se do erro e evitou o golo! Antes do descanso a melhor ocasião pertenceu aos Passengers e a Rodrigo, que recebeu na esquerda e atirou em arco a rasar o poste!

As duas equipas voltaram para a segunda parte à procura do golo e, já com alguns minutos disputados, foram os Passengers a inaugurar o marcador. Barros lançou Gonçalo Sampaio pela esquerda, que à saída de Miguel desviou certeiro para o fundo das redes! A reação do Trunfo é Pau chegou dos pés de Pipo. O médio entrou na área com a bola controlada e fez a bola passar a milímetros do poste, já depois de desviar num defesa! Em todo o caso, logo de seguida, os Passengers dilataram a vantagem. Rodrigo furou pela esquerda junto à linha de fundo e, já em cima do redes, atirou com um toque de classe, de calcanhar, para o 2x0! O jogo tornou-se algo quezilento nesta fase, passando-se vários minutos sem perigo junto das balizas. Ainda assim, antes do final, ainda haveria tempo para mais um para a jovem formação, que voltou a marcar por intermédio de Francisco Guedes. O defesa foi ao ataque para cobrar um livre direto e rematou muito colocado ao canto inferior, estabelecendo o resultado final! Triunfo para os Passengers, que se distanciam assim do adversário desta noite e reentram na luta pela promoção.

por Gonçalo Custódio