Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-11-25 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Liverpinos vs Manchester Titty

Titty tropeça nos Pinos!

Liverpinos e Manchester Titty defrontaram-se em partida a contar para a liga B1. A formação encarnada venceu por 4-1 e acabou com a série vitoriosa do Titty no campeonato.

 

Os encarnados entraram mais fortes na partida e deixaram o primeiro sinal de perigo logo a abrir o encontro. Francisco Vieira (estrangeiro) desmarcou Henrique Teixeira Duarte com um excelente passe e deixou-o em boa posição para rematar. O Chuta-Chuta disparou forte, mas Francisco Rocha impediu o golo com uma boa defesa!
Logo a seguir surgiu o primeiro golo da noite! Angeja tentou fazer um cruzamento para o interior da área, mas acabou por inaugurar o marcador! O esférico bateu à frente do guarda redes e passou-lhe por cima, só parando no fundo da baliza!
O Manchester Titty respondeu e Lucas teve uma excelente oportunidade para empatar. Stephanos Kokorelis cruzou rasteiro para o interior da área e o companheiro de equipa apareceu solto de marcação a desviar. O remate acabou por sair com força a mais e passou por cima da trave!
Os azuis procuravam o empate e Lucas voltou a criar perigo. Na sequência de um pontapé de canto, o avançado ganhou nas alturas e desviou de cabeça, fazendo o esférico embater na malha lateral!
O 2-0 foi da autoria de Henrique Teixeira Duarte. O avançado recebeu à entrada da área, rodou sobre um defesa e disparou colocado, não dando hipóteses ao guardião!
Mesmo a terminar a primeira metade, Duarte Madeira assinou o 3-0! O avançado não perdoou, só com o guardião pela frente e dilatou a vantagem para a sua equipa!

No segundo tempo, o Manchester Titty foi à procura do golo e Santiago foi o primeiro a deixar um aviso. O médio converteu um livre direto à entrada da área adversária e disparou forte na direção da baliza. Lourenço Douwens estava atento e desviou para canto com uma excelente estirada.
Santiago era dos mais inconformados e voltou a obrigar Douwens a aplicar-se. O médio fez uma arrancada pelo centro do terreno, tirou dois defesas do caminho e disparou forte à entrada da área. O guardião dos Liverpinos mostrou estar inspirado e voltou a ganhar o duelo com uma enorme defesa!
Quem não marca, sofre e foi mesmo isso que aconteceu! Numa bola longa metida nas costas da defesa azul, Duarte Madeira recebeu e ficou na cara do guarda redes. O avançado disparou cruzado, bisou no encontro e dilatou a vantagem!
Mesmo a terminar, Duarte Fernandes reduziu e estabeleceu o resultado final. O médio recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou colocado para o fundo das redes!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars