Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2014-11-25 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

0 - 1

412211

MVP: Manuel Norte Santo

Zona O by Besushi vs Members Club

Members lutam e levam preciosa vitória!

Com um plantel remendado a tarefa dos Members estava acrescida de dificuldade para esta noite, mas a equipa deu a volta por cima e conseguiu um triunfo importantíssimo!

 

Foi um jogo de vários períodos distintos, nos primeiros 10 minutos só deu Members, e terão sido um total de quatro ou cinco grandes ocasiões de golo, que emergiram Manuel Norte Santo como uma das figuras do jogo! As intervenções do guardião foram fundamentais para segurar o nulo no marcador, e quando não estava lá Manel, aparecia alguém! Depois de uma primeira boa defesa, a primeira grande intervenção surgiu a remate de Duarte Caires, na sobra do lance Dentes tirou sobre a linha de golo o que seria a recarga vitoriosa!

Poucos minutos volvidos mais duas belas intervenções de Manuel Norte Santo, negando o golo a Bernardo Duarte primeiro e pouco depois a Ripas! A Zona O aguentou este período inicial e partiu para a resposta, Bastinhas deu o mote com um belo tiro que não passou longe da baliza contrária. Depois na sequência de um livre lateral, Francisco Branco apareceu solto mas cabeceou ao lado! Pouco depois, grande parada de Albernoa (Estrangeiro) a remate de Manã, mantendo o nulo no marcador.

O jogo ia também subindo de temperatura, com picardias desnecessárias e muita discussão. No recomeço da partida, foram novamente os Members a entrarem melhor, e desta feita com o golo. Excelente o contra-ataque, entendimento perfeito entre Ripas e Brito, o primeiro lançou o segundo pelo lado direito, a devolução veio no momento certo e na área o desvio de primeira de Ripas, sem hipóteses para Norte Santo!

Havia muito tempo para jogar, e não faltaram incidências ao jogo, infelizmente demasiado tempo parado por sucessivas faltas e amostragem de cartões, perante um chorrilho de protestos. A Zona O teve muito mais iniciativa de jogo a partir do momento em que se encontrou em desvantagem, mas viveu uma noite de franca desinspiração ofensiva, não foram muitas as jogadas finalizadas com remates à baliza, mérito da acção defensiva dos Members, mas também resultado das tentativas infrutíferas de ataque da Zona O. A juntar a isto, lances que causaram protestos e discussões, expulsões por protestos de parte de parte, acabando o jogo em 7 para 7 durante os últimos minutos, ficando a Zona O com 6 jogadores nos minutos finais, tendo assim tarefa ainda mais complicada para levar um ponto que fosse deste jogo.

Com esta vitória os Members respiram fundo, cerram os dentes, e nas três rondas finais vão atacar os lugares do pódio, ao mesmo tempo que fogem dos lugares complicados!

 

 

por Organização Allstars