Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-06-22 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 1

Los Moustaches by Homing vs Liverpussys

“Para nos vencerem, vão ter de suar!”

Excelente jogo de estreia dos Liverpussys que conseguiu incomodar e muito o experiente Moustache. A surpresa esteve perto de acontecer não fosse o golo tardio de Martim Cabral.

     

Jogo de estreia para Los Moustaches e Liverpussys, sendo que os segundos foram a última equipa a conseguir o bilhete de presença nesta Divisão Allstars, fruto do quarto lugar na Liga A do ano passado (juntando a algumas desistências).

 

Apesar desse rótulo de “intrusos”, a verdade é que os Liverpussys entraram por cima do jogo e depois de algum equilíbrio a meio campo, conseguiram desbloquear o marcador, com Miguel Paiva demonstrando enorme visão de jogo desmarcou Fitas e a jovem pérola das Américas rematou cruzado lá para dentro!

 

Ainda antes do intervalo os Pussys tiveram mais uma oportunidade, desta feita foi Barbeiro a receber no meio e a surpreender toda a gente com um belíssimo remate em arco que foi embater no poste! Que azar!

 

Na segunda parte o Bigode entrou determinado em chegar ao empate e quase o conseguia de bola parada, com Martim Cabral a responder bem ao canto marcado por Fred Nunes mas José Pedro Figueiredo a resolver com uma boa defesa! Minutos depois, um defesa dos Liverpussys faz mão dentro de área e na marcação da grande penalidade, Fred Nunes não desperdiça e restabelece a igualdade!

 

Com o golo sofrido, os Pussys, com mais opções a nível de banco, voltaram à carga à procura do 2-1. Miguel Paiva recupera bem uma bola a meio campo, abre em Barbeiro que em boa posição atira por cima! Logo a seguir Zé bate longo para João Tavares que ganha as costas da defesa, remata e Manel Ferreira defende para a frente, para os pés de Tavares que na recarga não perdoa e recoloca a sua equipa na frente do marcador!

 

Por fim, quando parecia que os comandados de Gonçalo Valente conseguiriam mesmo a vitória, eis que já a acabar o jogo Martim Cabral na transformação de um canto batido por Fred Nunes antecipa-se aos adversários e cabeceia lá para dentro, empatando o jogo, resultado esse com que o árbitro apitou para o final da partida!

 

Crónica de Rodrigo Morais

 

 

por Organização Allstars