Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-05-09 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

6 - 1

100200

MVP: Francisco Féria

Futah Beach Towels vs Hangover 96

Espetáculo da sociedade Féria&Marcelino

Futah arrasou Hangover e contou com dois jogadores muitos inspirados. Francisco Féria fez três golos e Edgar Marcelino deu 'show de bola'.

O recital da Futah Beach Towels começou a meio da primeira parte e foi até ao fim do jogo. Depois de nos primeiros minutos as equipas se terem anulado em campo, a Futah começou, aos poucos, a controlar todas as operações e os golos foram justificando essa supremacia! Francisco Féria começou a dar vida a uma noite para recordar a meio da primeira parte. O 1-0 surgiu numa fase em que até se identificava algum equilíbrio no jogo e em que o Hangover ainda conseguiu ameçar a baliza de Miguel Canto e Castro.

A Futah contou com um estrangeiro em noite sim que acabou, como se esperava, por fazer a diferença, não estivéssemos a falar de Edgar Marcelino , que passou pelos escalões de formação do Sporting! O extremo apontou o 2-0 numa jogada individual, pela esquerda, e esteve ligado a todos os golos da sua equipa no jogo. Notável.

A perder por 2-0, o Hangover ainda ganhou algumas esperanças, com um golo de Gonçalo Custódio, mas o 3-1, apontado por Ricardo Ramos ainda antes do intervalo, acabou por ditar o rumo do jogo. É que na segunda parte a Futah dominou em todos os níveis e acabou por fazer mais três golos. Na verdade, a equipa até podia ter marcado mais, mas começou a deslumbrar-se com a facilidade com que chegava às zonas de finalização.

Féria foi o autor do quarto golo, após de assistência de Egdar Marcelino que, poucos minutos depois, marcou o golo da noite. Um livre direto cobrado de forma irrepreensível a dar uma vantagem de quatro golos à Futah. Ainda houve tempo para Féria completar o hat trick e apontar o 6-1 final numa fase em que se multiplicavam as oportunidades de golo para a Futah. O Hangover perdeu o fôlego perante a maior qualidade do adversário e acabou por não ter forças para esboçar qualquer reação

 

por João Pedro Oca