Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-11-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

300100

MVP: Martim Álvares

Liverpussys vs Hangover 96

Pussys seguem para as meias!

Hangover e Liverpussys encontraram-se para disputar a passagem às meias finais da taça allstars. A formação inglesa venceu pela margem mínima e já está com os olhos na final da competição!

 

Os encarnados entraram bem na partida e não tardaram a chegar ao único golo do encontro. Castro recuperou o esférico a meio campo, fez uma arrancada pela linha direita e ficou na cara do guardião. O médio disparou cruzado, ainda viu Mata desviar a bola, mas a redondinha só parou no fundo das redes!
O Hangover tentava responder, mas estava com falta de imaginação no último terço do terreno e acabaram por ser os Pussys a criar perigo. Castro roubou a bola ao último defesa adversário, ficou na cara da Mata e tentou o chapéu. O guarda redes levou a melhor e impediu o segundo com uma espetacular defesa!
Noronha também queria deixar a sua marca na partida e teve uma excelente oportunidade para o fazer. Recuperou o esférico junto à linha lateral, arrancou na direção da baliza e disparou forte. O remate acabou por não sair com as coordenadas certas e passou muito perto do poste!
Antes do intervalo, o Hangover conseguiu ameaçar a baliza defendida por Mike. André Monteiro recebeu um bom passe em desmarcação e ficou nas costas da defensiva contrária. O médio disparou cruzado, mas o guardião impediu o empate com uma boa defesa!

Na segunda metade os pupilos de Custódio foram à procura do empate, mas estavam com bastantes dificuldades em chegar junto da área adversária. Ainda assim, o capitão teve uma boa chance para marcar. Na sequência de um ressalto à entrada da área, o pequenino jogador tentou rematar forte, mas faltou a força no pé direito e acabou por fazer um passe para as mãos do guarda redes.
A resposta da formação encarnada surgiu através de um remate de meia distância. Noronha arranjou espaço no meio campo adversário e disparou forte, fazendo a redondinha passar muito perto da trave.
Nos últimos minutos, o Hangover carregou através de bolas paradas, mas o líder da defesa encarnada esteve imperial. Martim Álvares encarregou-se de cortar vários cruzamentos perigosos e impediu que os avançados adversários pudessem sequer ameaçar a baliza.

A partida acabou por terminar com a vitória dos encarnados por 1-0 e com o Hangover a dizer adeus à competição!    

por Organização Allstars