Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2018-10-31 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Liverpussys vs FC Grimo

Pussys rumam às meias finais!

FC Grimo e Liverpussys voltaram a encontrar-se, desta vez para disputar a passagem às meias finais da Champions Casino Portugal . A formação encarnada foi superior e venceu por 4-2!

A partida começou com intensidade máxima e não tardou até que surgisse a primeira oportunidade de perigo. Castro conduziu o esférico junto à linha direita e serviu Bernas no centro do terreno. O médio desmarcou Martim Álvares com um excelente passe e deixou-o na cara do guarda redes. Martim atirou forte, mas viu o guardião da formação canarinha fazer uma excelente intervenção!
Os pussys estavam por cima e pouco depois chegaram ao primeiro golo da noite. Castro arrancou pela linha esquerda e cruzou rasteiro para o interior da área. Bernas apareceu no sítio certo e disparou para o fundo das redes!
A resposta do Grimo poderia ter trazido o empate. Bonneville lançou Pina com um passe por entre os centrais e deixou-o na cara do guarda redes. O avançado tinha tudo para fazer o golo, mas atirou para boa defesa de Loureiro (estrangeiro).
No contra-ataque do lance anterior, os pussys dilataram a vantagem. Castro arrancou até à área adversária, cruzou e viu o esférico embater nas pernas de um defesa e entrar na baliza! Estava feito o 2-0!
Antes do intervalo, houve tempo para mais dois golos. Sebas dilatou a vantagem para 3-0. Castro lançou Tavares nas costas da defesa, o médio recebeu e serviu o defesa que apareceu vindo de trás para disparar forte para o interior da baliza!
Logo a seguir, Bonneville reduziu de livre direto. O médio disparou forte e não deu quaisquer hipóteses ao guardião!

Na segunda metade, não demorou até que voltassem a aparecer os golos. Castro guiava a sua equipa e voltou a assistir para o 4-1. O médio arrancou pela linha direita do terreno e cruzou rasteiro para o interior da área. Barros apareceu a desviar e deixou a sua marca na partida.
A resposta do Grimo foi imediata e o segundo golo dos comandados de Bonneville surgiu poucos minutos depois.  Pina bateu um pontapé de canto e Cabecinha (estrangeiro) apareceu ao primeiro poste a desviar para o fundo das redes!
O Grimo foi à procura de outro golo e Cameira esteve perto. Bonne recebeu o esférico a meio campo e desmarcou o médio com um bom passe. À entrada da área, Cameira disparou cruzado e fez o esférico passar muito perto do poste!
A partida aproximava-se do fim e Tavares teve uma última oportunidade para  assinar o livro dos marcadores. O médio ficou isolado na cara do guarda redes contrário e disparou colocado. O guardião mostrou serviço e impediu o golo com uma enorme defesa!

Os encarnados seguem assim para as meia finais da competição e ficam atentos ao duelo entre Iraque Unita e Paralympiakos para saber qual o seu próximo adversário.    

por Henrique Zilhão