Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-03-26 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 1

000200

MVP: Gonçalo di Pietro

Hangover 96 vs Trocabola

Bola parada resolve Clássico!

Numa partida bastante disputada, ambos os rivais pareceram ter sempre mais em mente não sofrer que marcar e com duas equipas bastante competentes o que acabou por acontecer foram 50 minutos de poucas oportunidades de golo, com este a surgir apenas de bola parada.

 

O primeiro sinal de perigo veio dos pés de Chico que, após uma diagonal, rematou fortíssimo para defesa a dois tempos de Zema!

 

Mas na resposta, surgiu o golo inaugural! Num livre de bastante longe, Duarte bateu directo, a bola desviou na barreira e traiu Mata, que pareceu ficar muito mal batido no lance.

 

Os espaços eram reduzidos e até ao intervalo, apenas mais uma oportunidade de golo, uma para cada equipa. Primeiro, Bonneville ficou perto de ampliar a vantagem com um potente remate e depois, após uma rápida transição, Custódio recebeu na esquerda e rematou colocado mas Zema com uma enorme intervenção negou o golo ao aniversariante!

 

A abrir o segundo tempo, Bonneville voltou a ficar perto do golo mas as oportunidades de golo ficaram por aí. Em vantagem, os troquenses baixaram linhas, permitindo aos ressacados circular a bola mas sem que a conseguissem fazer chegar a zonas de finalização.

 

Nos minutos finais, os ressacados pressionaram um pouco mais mas a defesa troquense mostrou-se sempre irrepreensível e somou os três pontos e a segunda clean-sheet na Liga, da segunda melhor defesa do campeonato!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars