Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-03-27 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Magos da Bola vs Los Moustaches by Homing

Moustaches vencem 6 jogos depois!

Frente a uns desfalcadíssimos Magos, os Moustaches ameaçaram a goleada mas a muita pouca eficácia quase que terminou com um empate no minuto final mas os três pontos acabaram mesmo nos nerazzurri.

 

Os Magos apresentaram-se irreconhecíveis, com muito poucas caras conhecidas e com Fris como guarda-redes improvisado mas mesmo assim foram os primeiros a ficarem perto de inaugurar o marcador! Valeu a enorme intervenção de Tomé a dar o corpo à bola.

 

Mas na resposta, os Moustaches inauguraram o marcador. Após excelente jogada individual, Maia (Purrianos) isolou-se e não deu hipótese a Fris. E logo de seguida, chegou o segundo! De livre directo muito longe, Kiko rematou colocado e Fris mostrou que a baliza não era a sua praia.

 

O guardião improvisado contudo pouco depois brilhou, evitando o terceiro, após excelente combinação entre Fred e Kiko mas a enorme mancha de Fris impediu que o médio pudesse finalizar.

 

Piki (Tettos) após boa jogada individual, flectiu da direita para o meio e ficou perto do golo mas atirou à malha lateral! Mas sobre o apito para o intervalo, os Magos reduziram mesmo através de Juna que apareceu isolado e no frente a frente com Esquivel não perdoou.

 

Os Moustaches depois dispuseram de inúmeras oportunidades para ampliarem a vantagem após várias assistências de Salvador mas Maia, Fred e Vieira não conseguiram levar a melhor sobre Fris que com o decorrer dos minutos pareceu afinal não se dar assim tão mal com a nova posição.

 

E já diz o ditado, “quem não marca, sofre” e após uma rápida transição dos Magos em que os Moustaches ficaram a reclamar uma decisão do árbitro, Lopes empatou a partida, cortesia de Juna.

 

A reacção dos Moustaches foi imediata. Primeiro, Fred deu o aviso após grande jogada invididual em que passou por tudo e todos, acabando contudo por rematar à malha lateral! Mas logo de seguida, Rodolfo antecipou-se à entrada da área, ganhou a bola e rematou forte e colocado para o fundo das redes! Que golo!

 

Maia após mais uma boa jogada pela direita, ficou muito perto de marcar novamente mas Fris com a defesa da noite negou novo golo ao ex-combatente.

 

Sem que os Moustaches ampliassem a vantagem, o minuto final chegou e com ele quase chegou o empate. Lopes fugiu pela direita e cruzou para a área onde Mendes em parceira com um avançado mago quase desviou a bola para a própria baliza, acabando contudo por não passar de um susto, com Esquivel a conseguir amarrar a bola.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars